terça-feira, 3 de novembro de 2015

Musical "O Canto das Vitaminas" tem sessões gratuitas em São Bernardo.


Músicas alegres, figurinos coloridos e personagens muito animados são alguns dos ingredientes reunidos no espetáculo infantil "O Canto das Vitaminas", que será apresentado em São Bernardo do Campo, no dia 17 de novembro, às 10h e 14h, no Instituto Assistencial Meimei. O musical infantil tem como objetivo estimular o público a adotar uma alimentação mais colorida e saudável.


Foto: Divulgação.


A peça narra a história de Polyana, uma menina que não gosta de comer. Sua mãe a leva ao médico, um cientista criativo e divertido e, juntos, embarcam para uma aventura na Terra dos legumes, frutas e verduras. É neste local, ao lado de personagens como a Alface, Beterraba, Espinafre e a Banana, que a menina e todo o público aprendem um pouco mais sobre a origem dos alimentos e sua importância para combater doenças e manter a saúde, de modo didático e lúdico. Um espetáculo de encher os olhos e os ouvidos de todos os espectadores!
O espetáculo faz parte do projeto "Luz, Magia e Ação", viabilizado através da Lei Rouanet do Ministério da Cultura, que prevê a circulação de diferentes peças teatrais infantis. Além da peça, o projeto conta também com um livro infanto-juvenil, que será distribuído ao público presente.
A entrada para o evento é gratuita, mas é preciso retirar antecipadamente um vale-ingresso pelo site www.dcolor.art.br/ingressos, a partir do dia 05 de novembro. O projeto tem apoio cultural do Instituto Assistencial Meimei, com produção da D'Color Produções Culturais e Terceiro Acto Produções Artísticas.



Sobre a Tegma
Com 45 anos de história, a Tegma Gestão Logística é uma das maiores empresas de logística do Brasil e uma das poucas do setor listadas na BOVESPA. Especializada em operações complexas e de alta criticidade, oferece uma linha completa de serviços com foco nas áreas de gestão logística, transporte e armazenagem. A companhia atende diversos setores da economia como: automotivo, telecomunicações, bens de consumo e químicos, entre outros. Ainda no setor automotivo, é a maior operadora logística da América Latina com o transporte de mais de 1 milhão de veículos zero-quilômetro por ano.

Sobre a D´color Produções Culturais
A D'color é uma produtora de eventos culturais de Campinas (SP) que assessora, planeja e executa projetos culturais para o desenvolvimento social, em parceria com instituições, produtoras e artistas dos mais diversos segmentos através de leis de incentivo. Com mais de cinco anos de atuação, já produziu dezenas de espetáculos de música e artes cênicas em diferentes regiões do país.

Serviço:
Espetáculo Teatral "O Canto das Vitaminas"

Viabilizado pelo Programa Nacional de Apoio à Cultura pela Lei Rouanet.
Data: 17/11/2015
Horário: 10h e 14h
Local: IAM – Instituto Assistencial Meimei
Endereço: Rua Francisco Alves nº275 Bairro Paulicéia – São Bernardo do Campo /SP

Entrada Gratuita.
Retirada de vale-ingressos pelo site http://www.dcolor.art.br/ingressos a partir do dia 05 de novembro.

Os vale-ingressos deverão ser trocados por ingressos das 8h às 9h45 e das 12h às 13h45, no dia do evento. Os vale-ingressos que não forem trocados serão invalidados e disponibilizados ao público em geral.





Assessoria de Imprensa D'color Produções Culturais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário