quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Espaço Varandas: “ De consumidor para consumidor”


Foi com esta filosofia que surgiu a Espaço Varandas, com o propósito de atender com qualidade e preço justo os mais diferentes estilos de clientes. Com esta nova tendência de "Sacada Gourmet", cresceu a procura por móveis especializados de varanda - que não são apenas para varanda. Localizada em São Caetano do Sul, no bairro com maior número de prédios - Bairro Santa Paula, a Espaço Varandas abriu suas portas em 30 de novembro com evento que reuniu clientes e empresários da região. Dentre os mais de 50 convidados, destaque-se a presença de empresários do ramo imobiliário como: Cristiane Gassmann - da tradicional Jacques Gassmann Imóveis, há 45 anos em São Bernardo do Campo e, também, Priscilla Cocco - proprietária da Cocco Imóveis de São Caetano do Sul. O coquetel trouxe petiscos convencionais, porém todos apresentados nos ambientes montados isolados e criados para que o cliente se sentisse em sua própria "Varanda" . 

Com o crescimento da demanda de edifícios com o novo padrão de “sacada gourmet”,  o mercado viu a necessidade de industrializar produtos antes feitos artesanalmente, afim de atender o consumidor com qualidade e preço justo.


Por notar esta deficiência de lojas que pudessem atender os mais variados perfis de consumidores, surge a Espaço Varandas que veio intermediar o mercado, com a proposta de móveis personalizados, exclusivos e de qualidade, aliada a vários benefícios para o consumidor.



Os móveis de varanda não mais precisam ser apenas na varanda. Com acessórios e produtos com design inovador, traz um novo estilo de decoração para qualquer ambiente.

O produto traz ainda o conceito de ecologicamente correto, por ser hoje trabalhado com fibra sintética de várias cores, formatos e acabamentos.

A Espaço Varandas veio para inovar, não somente por seu produto exclusivo, mas principalmente por seu atendimento individualizado, home care e garantia de entrega.

A loja apresenta vários ambientes montados, dentre eles um espaço criança equipado e adequado, o que faz com que todos se sintam em sua própria casa. Para complementar, oferece um delicioso café Grands Crus com mais de 15 tipos, dentre eles: Ristretto, Volluto, Indriya e Rosabaya trazendo aromas adocicados, picantes e frutado de diferentes países. 
 Crédito das fotos: Priscila Cardoso.

Espaço Varandas
Rua Maranhão, 1240
B.Santa Paula – São Caetano do Sul – SP
Fone: (11) 4318-9808

Horário de atendimento: de 2ª a Sábado das 9h às 20h e Domingo das 10h às 16h.