terça-feira, 5 de março de 2013

Instituto de Beleza e Estética Pelle & Capelli prepara programação especial para o mês da mulher


O Pelle & Capelli, tradicional e inovador no segmento, preparou uma programação especial para o próximo mês, afinal, esse período é marcado por uma data muito especial: dia 8 de março comemora-se o Dia Internacional da Mulher.
Marcado por uma história de luta promovida pelas mulheres russas, o evento ocorrido nesta data tornou-se um marco na trajetória de desafios e conquistas das mulheres por todo o mundo.
A equipe de especialistas do Pelle & Capelli, entende e valoriza cada uma dessas conquistas. Preparados e antenados sobre tudo o que há de melhor e mais moderno, colocam à disposição dos clientes técnicas e tratamentos de alta qualidade num ambiente agradável e aconchegante.  
Para celebrar esse período que esbanja feminilidade e beleza, a novidade este ano, fica por conta do calendário especialmente pensado e elaborado para deixar ainda mais belo esse período de flores e homenagens.
Além da série de ações planejadas, o Pelle & Cappelli, ao lado de seus parceiros, promoverá uma série de sorteios que deixarão suas clientes mais lindas e satisfeitas.
Agenda
A programação inicia-se no dia 1º com o dia da beleza:  Sensciense tratamento - Linha de cosméticos prestigiados, formulados pelos Laboratórios Shiseido. Seus exclusivos xampus, condicionadores, tratamentos, produtos modeladores e finalizadores foram desenvolvidos para melhorar a estrutura e a química dos cabelos.
 A escova e o xampu linha cliente 300 ml são gratuitos. Através dessa ação a cliente concorrerá ao sorteio de uma bolsa clutch da Jorge Bischoff.
No dia 8 a Davines – Marca italiana de cosméticos compostos por produtos naturais e especialista em haircare, comandará o dia da beleza realizando tratamento e escova. Com fórmulas que utilizam ingredientes do mediterrâneo, a Davines desenvolve produtos multifuncionais, como o Ol Oil, que pode ser utilizado no cabelo corpo e rosto.  
Na ocasião, as clientes ganharão um butter authentic (máscara) 200 ml, além disso, estarão concorrendo ao sorteio de uma cesta de produtos Davines que inclui xampu, butter autenthic e Ol Oil.
Dia 15 de março, das 13hs às 19hs, a Valmari – Especialista em dermocosméticos, promoverá avaliação e revitalização facial. A Valmari possui uma linha completa de produtos destinados aos profissionais e clientes que promovem desde a limpeza da pele, remoção e controle de acne até a redução de medidas.
O protetor solar ficará por conta da Valmari e haverá também o sorteio de uma linda pulseira da Barbara Strauss.
A programação do dia 22 será direcionada pela Truss hair therapy – Reconhecida pela credibilidade alcançada no Brasil e em outros países com seus produtos de tratamento e manutenção de altíssima qualidade para profissionais cabeleireiros fará o diagnóstico e tratamento dos cabelos.  A escova, o xampu e condicionador também serão cortesia e a sorteada ganhará um vale presente da loja Alla Scalla.
No dia 27 de março a Germaine de Capuccini – Uma das empresas de cosméticos profissionais mais importantes do mundo realizará sessões de hidratação profunda (hidracure) indicada para todos os tipos de pele, inclusive oleosa. Criada por uma mulher que uniu aos seus segredos aprendidos na Argelia as técnicas cosméticas aprendidas em Paris, a marca está presente em mais de 80 países com produtos que englobam tratamentos facial e corporal, aromaterapia, flagrâncias, entre outros.
Nessa ação as participantes ganharão um creme hidracure e concorrerão ao sorteio de um belo quadro da Moldura Minuto.
Para fechar em grande estilo essa imperdível programação, no dia 1º de abril, haverá o sorteio de uma bolsa da Victor Hugo para todas as participantes do mês da mulher.     
Vale lembrar que a quantidade é limitada e os horários devem ser agendados. 
Serviço
Pelle & Capelli
Unidade Santo André está localizado no Piso Loft do Shopping ABC, na Avenida Pereira Barreto, nº 42.
Tels.: (11) 4438.6488 / (11) 4979.5317

Unidade São Caetano do Sul está localizada no Parking Shopping São Caetano do Sul, na Avenida Guido Alibert , 2397 – Loja 2027 Piso L2
Tels: (11) 4233.8570 /  (11) 4233.8571


Informações:

Andréia Bessa
Cel: 9600 8272
Tels: (11) 4438 6488 / (11) 4979 5317

MayGrow Eventos e Produções
Maristela Andreoli - (11) 4990-7369 / 9732-2449