quinta-feira, 18 de julho de 2013

Sam´s Club promove 1º Evento de Cervejas Especiais

O Sam's Club representa um dos maiores clubes de compras, no qual seus privilegiados sócios podem dispor de grande variedade de produtos importados e exclusivos, além de marcas próprias e preços diferenciados.
Criado em 1983 por Sam Walton, nos Estados Unidos, o Clube mantém até hoje o foco no seu bem mais precioso, o sócio.
Com lojas espalhadas em várias regiões do país e um modelo de negócios diferente dos demais atacados e varejos, permite que seu público fidelizado faça escolhas inteligentes, economizando tempo e dinheiro com verdadeiras experiências de compra.
Além disso, o Sam´s oferece, aos seus sócios e consumidores oportunidades únicas. Com foco nesse compromisso, foi realizado na noite de ontem, na loja de São Bernardo do Campo, o 1º evento de Cervejas Especiais com apoio da  ARBOR - Sankt Gallen  (uma empresa brasileira com longa tradição em Bebidas).



Para que o público presente pudesse degustar cada cerveja, foram servidos os seguintes acompanhamentos para que a harmonização da bebida, no paladar, ficasse mais presente:
Queijo gorgonzola Quatá
Bruschetta de bacalhau da Bom Porto
Pistache da WONDERFUL PISTACHIO e brigadeiro de colher
Casquinha de siri
Durante a ação, os convidados puderam degustar e conhecer sabores e sensações diferentes, proporcionadas pelas melhores cervejas, harmonizadas e servidas pela BierSommelier Marcelle Ferreira.

Serviço: Sam´s SBCampo
Avenida Senador Vergueiro, 2270  -  S.B. do Campo.