segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Carol Gregori Bijuterias inaugura loja em São Bernardo do Campo

Foto meramente ilustrativa/divulgação.
Uma marca que possui estilo e criatividade em seu DNA. Assim podemos definir a Carol Gregori que começou em um atelier no Brooklin, com a parceria entre Sandra Maria Gregori Massarente (mãe) e Carolina Gregori Massarente (filha).



O estilo romântico e feminino sempre foram as principais características das peças que rapidamente conquistaram uma legião de clientes em busca de bijuterias de qualidade e bom gosto.
Uma loja em Moema com o mesmo charme e clima intimista foi inaugurada em 2005 e daí pra frente, a Carol Gregori não parou mais de crescer em sucesso e franquias.       
Conquistando cada vez mais clientes e parcerias
A primeira loja franqueada da Carol Gregori ocorreu em 2008 e atualmente já conta com lojas em vários estados do Brasil.
O principal ingrediente do sucesso não é nenhum segredo: a marca produz e comercializa bijuterias e acessórios femininos artesanais, em ambiente intimista, satisfazendo assim, o gosto e sonho de cada cliente.
Cristiane Teté Lopes é mais uma parceira conquistada pelo charme e qualidade da marca.
Casada e mãe de dois filhos, Cristiane é formada em Secretariado Executivo, no entanto, atua na área de logística há 13 anos e já passou por várias empresas multinacionais, a última a compor seu currículo foi a General Motors do Brasil, na qual trabalhou por cinco anos.
Há exatamente três anos atrás, foi convidada para a inauguração da Carol Gregori – São Caetano do Sul, ali teve inicio mais uma história de paixão e parceria.
Encantada pelas peças, design diferenciado e exclusivo e também pelo ambiente aconchegante e 100% feminino da loja, Cristiane Teté Lopes começou a pesquisar tudo sobre franquias.
Após dois anos de estudo, amadurecimento e viabilização do próprio negócio, anuncia com alegria, a inauguração de um projeto que define como “uma escolha perfeita” já que tem a sua cara. 
Fazer parte da grande família chamada Carol Gregori é sem dúvida um grande privilégio que ágora se estenderá para São Bernardo do Campo, conquistando ainda mais as mulheres apaixonadas por suas bijuterias.     


Foto meramente ilustrativa/divulgação.
Serviço
Rua Bela Vista, 98  -  Centro  -   São Bernardo do Campo.