quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Luciana Mello encanta público no Festival de Bandas do Shopping ABC


Na noite de ontem (7), mais de 500 pessoas curtiram o último pocket show realizado pelo Festival de Bandas do Shopping ABC, em parceria com a rádio Metropolitana e a Prefeitura de Santo André, com a Luciana Mello.

Filha do cantor Jair Rodrigues e irmã de Jair Oliveira, Luciana veio dos mais diferentes palcos - palcos de dança, de musicais, de espetáculos infantis, da televisão e de shows. Aos seis anos começou a cantar e gravou ao lado do pai a canção “O Filho do Seu Menino”, composta pelo gaitista e produtor Hildo Hora. A cantora lançou seu primeiro CD solo aos 16 anos.

Luciana Mello apresentou para o público do Shopping ABC músicas do seu mais recente trabalho “6º solo”, além de alguns hits como “Simples Desejo” e “Na Veia da Nega”. A cantora encerrou a segunda etapa do maior Festival de Bandas da região após apresentações das bandas Cine Flórida, Stigma Rock, Libert, César e Cristiano e Smess.

Os três finalistas do Festival de Bandas do Shopping ABC serão anunciados no dia 15 de agosto, também pelos sites do Shopping e rádio Metropolitana e no Facebook. (Fotos: Raul Doria)