quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Centro Livre de Artes Cênicas de São Bernardo promove jornada dupla de teatro


O Centro Livre de Artes Cênicas (Clac) de São Bernardo do Campo terá jornada dupla de teatro neste fim de semana.  Neste sábado (20), às 19h, o público poderá se divertir com a peça "Mamulengo dos Três Vinténs", na qual uma família de bonecos de mamulengos decide recriar a obra do dramaturgo, poeta e encenador alemão Bertold Brecht, seguindo sua estrutura de teatro dialético e épico, mas com uma linguagem do teatro popular brasileiro.
 Um pouco mais tarde, às 21h, o drama "Bendita entre as Mulheres" apresenta a história real de Benedetta Carlini, freira italiana julgada e condenada por seus atos de amor com outra mulher. Ela passou 35 anos trancada em uma pequena cela, longe dos homens e perto de Deus. O espetáculo também será apresentado no domingo (21) e nos dias 27 e 28, às 19h. As apresentações são gratuitas.
 O Centro Livre de Artes Cênicas fica no Centro Cultural do Bairro Baeta Neves (Praça São José, 240, Baeta Neves). Confira a programação abaixo.

Mamulengo dos Três Vinténs. Com a Caravan Maschera Teatro. Confecção e manipulação de bonecos: Giorgia Goldoni e Leonardo Garcia Gonçalves. Cenografia: Gianni Goldoni. Direção musical: Rafael Vanazzi. Duração: 80 minutos. Recomendação: 16 anos. Centro Livre de Artes Cênicas (Clac). Dia 20, 19h.

Bendita entre as Mulheres. Direção e dramaturgia: Ronaldo Ventura. Elenco: Ana Cláudia Lima e Stela Ramos. Trilha sonora executada ao vivo por Stela Ramos. Duração: 60 minutos. Recomendação: livre. Dias 20, 21h, e 21, 27 e 28, 19h.

 
Fotos: Divulgação.

segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Jornal União do ABC completa 10 anos!

Parabéns ao Jornal União do ABC. Esse ano, completa mais um aniversário e a festa é sua! 
Dia 26 de setembro, o veículo oferece um jantar/show com o cantor Frank Aguiar no restaurante Florestal.
Convites à venda!
Sorteios prêmios e distribuição de brindes. 
Adquira já o seu e não perca essa festa!
Mais informações ligue: 2823-0222 ou 2831-4247