quinta-feira, 7 de junho de 2012

André Rangel: conta sobre seu stand up 'Gargalhadas', no Francisco Gastronomia & Cultura


Nesta última quarta feira, 6 de junho, o ator André Rangel participou de um bate papo, com a imprensa e convidados, contando sobre seu novo stand up “Gargalhadas” que estará em cartaz no Francisco Gastronomia & Cultura, em São Bernardo do Campo, a partir do dia 13 de junho. 
É uma oportunidade única para ver de perto o talento e a performance de André Rangel num espetáculo que já foi visto e aplaudido por mais de dois milhões de pessoas em todo o país.
Em Gargalhadas, o ator - em parceria com o espectador - constrói fatos e personagens hilários. Utilizando técnicas e estilos de humor como “stand up performance”, alerta para questões sociais, defende a reflexão e expõe situações do dia-a-dia pelas quais todo mundo atravessa.
Em três décadas de carreira, André Rangel teve a oportunidade de excursionar por todo o país, levando sempre o bom humor que lhe é peculiar. Com isto vem conquistando admiradores por todos os lugares por onde passa, fazendo assim uma legião de fãs e garantindo seu público, que lota as casas de espetáculos onde se apresenta.
Foi no espetáculo de Gugu Olimecha, que o diretor Maurício Shermam descobriu André Rangel, convidando-o para trabalhar no Humorístico ‘Zorra Total’ na Rede Globo de televisão. 
 ‘Gargalhadas’
O ator André Rangel, que teve a inspiração de grandes mestres do humor como Dercy Gonçalves e Costinha traz pela primeira vez a São Bernardo um espetáculo surpreendente. A apresentação para o público acontece no dia 13 de junho (quarta-feira) às 20hs.  O palco de “Gargalhadas” será o ambiente aconchegante e moderno do Restaurante Francisco Gastronomia e Cultura.  A parceria promete aos frequentadores um ótimo jantar regado a uma dose de bom humor na companhia de um mestre em fazer rir.“Gargalhadas” é uma injeção de autoestima e humor inteligente. André confessou, na coletiva de imprensa, que adorou o município e que pretende daqui não sair tão cedo.

‘Gargalhadas com André’
Ator / Diretor: André Rangel

André Luiz Diniz Rangel, nascido no Rio de Janeiro em 1964. Com 30 anos de carreira, consagrado pelo público por ser um homem de teatro. Sua estreia nos palcos foi em meados de 1978, e de lá para cá nunca mais parou. Durante 16 anos dividiu cena com a inesquecível Henriqueta Brieba no espetáculo “Por falta de roupa nova, passei o ferro na velha”, que viajou o Brasil.
Entre outros espetáculos de sucesso, atualmente comanda há nove anos com muito humor o espetáculo “Sexo, etc e tal”.  Visto por quase 3 milhões de pessoas em quase todo o território nacional. Conta ainda em seu currículo, três novelas: Ti Ti Ti, Beleza Pura e Caminho das Índias. No cinema estreou em “Casamento Brasileiro” de Fauzi Mansur.


Reportagem: Vanessa Cimino
Fotos: Celitu
Por: Telas, Palcos e Eventos
Telas e palcos






terça-feira, 5 de junho de 2012

Estreia em SP do monólogo 'A velha', com Eduardo Sterblitch

Depois de uma temporada de sucesso com o espetáculo “Minhas Sinceras Desculpas”, Eduardo Sterblitch, humorista revelação do programa ‘Pânico na Band’ (que interpreta entre outros personagens o ‘César Polvilho’, ‘Ursinho Gente Fina’ e o ‘Freddie Mercury Prateado’), volta aos palcos para a estreia nacional de “A Velha”, primeiro monólogo de sua autoria.
O espetáculo teve première na noite de 4 de junho, no Teatro Abril e cumpre curta temporada, sempre às segundas-feiras, até 25 de junho.

Entre os convidados vários colegas de emissora e programa, entre eles: Adriane Galisteu, com o marido Alexandre Iodice; Marcos Chiesa, o Bola; Rodrigo Scarpa, o Vesgo; Daniel Peixoto, Alfinete; Amanda Ramalho, Dani Bolina e seu marido, Mateus Verdelho, Jaqueline Khury (ex-panicat); o humorista Murilo Couto (do ‘Agora é tarde’),  entre outras personalidades.


segunda-feira, 4 de junho de 2012

Posé Depilação Expressa inaugura em Santo André


A noite de 31 de maio foi mais que especial. Foi inaugurada em Santo André mais uma loja da rede Posé Depilação Expressa. À frente desse empreendimento estão as empresárias Ariane Elisabetta Bonano, Caroline Venâncio da Silva e Juliana Silva.
A nova unidade, muito bem instalada e equipada, nasce para atender a crescente demanda de clientes. A nova franquia chega com muitas surpresas que com certeza agradarão o público do Grande ABC. O coquetel, para celebrar a data foi oferecido pela Posé e produzido pela Base Comunicação. Contou com a presença de amigos, familiares, formadores de opinião e imprensa, que puderam conhecer alguns dos produtos e serviços que a Posé oferecerá aos seus clientes.

Nesta nova unidade, a empresa investiu em um ambiente especial, adequado e modernamente equipado e repleto de novidades. Uma delas é para o público feminino: um espaço chamado Posé Secret. Trata-se de uma sala privada com produtos e acessórios sensuais. Mais uma das novidades é o espaço destinado exclusivamente ao público masculino: a Posé Men. Além disso, a Posé disponibiliza serviços de manicure e pedicure com hora marcada. A franquia está devidamente adequada para acesso de cadeirantes, oferecendo conforto e sofisticação.
Agora a parte melhor: não há necessidade de marcar hora para fazer uma depilação. A Posé conta com um time especializado e bem treinado para atender você a hora que desejar.

Um pouco de história
A Posé Depilação Expressa é originária de Goiânia. Hoje com 6 lojas em atividade e 5 em fase de inauguração, espalhadas pelo Brasil e, traz um conceito inovador com relação às demais clínicas do segmento. A palavra ‘posé’ significa ‘serenidade’, por isso, o lugar é considerado um espaço acolhedor para os públicos, feminino e masculino, oferecendo inclusive recepções individualizadas. A Posé entende que para muitos o processo de depilação deixa traumas. O objetivo é desmistificar esse conceito criando sensações novas. A cera à base de mel e camomila é ministrada de maneira exclusiva por profissionais treinados e adaptados ao produto. Sua composição e a forma de aplicação diminuem a reação de dor na retirada dos pelos. É importante ressaltar que a cada cliente que chega na Posé, recebe na entrada um kit contendo o material individual, o qual será utilizado pelo profissional na sessão, inclusive a cera, que será eliminada após o atendimento.



Reportagem e fotos: Vanessa Cimino
Veja também: Posé Depilação Expressa inaugura em Santo Andre