sexta-feira, 24 de abril de 2015

Roteiro oferece aulas culinárias, artesanato, programação musical e teatro infantil no Shopping Butatã

Em abril, o Shopping Butantã garante momentos de muito lazer e aprendizagem para pais e filhos. Para os pequenos que curtem teatro, o Projeto Teatreira do Shopping Butantã exibirá a peça “O Pequeno Polegar” no próximo dia 26 de abril, na sala de cinema do centro de compras. Para garantir um dos 210 assentos disponíveis, basta trocar um ingresso por um quilo de alimento não perecível. Os alimentos arrecadados com o projeto serão doados para instituições da região.



Para os adultos, a programação da Central de Cursos inclui aulas de culinária, além de artesanato, beleza, estética, saúde e bem estar. Para participar, basta trazer um quilo de alimento não perecível. As vagas são limitadas. Outras informações podem ser encontradas no site: www.shoppingbutanta.com.br.


Para os amantes de uma boa música, A programação do Ponto do Piano reúne músicas nacionais e internacionais com muita qualidade. As apresentações acontecem de segunda a quarta-feira, das 15h30 às 17h. De quinta a sexta-feira, das 18h às 19h30.

Confira abaixo a programação completa.

Central de Cursos:

Gastronomia

- Bolo cesta de frutas para o Dia das Mães, com Mavalerio
Data: 23/04/2015
Horário: 14h30

- Lembrancinhas comestíveis para o Dia das Mães, com Mococa
Data: 27/04/2015
Horário: 10h

Beleza e Estética

- Cuidados pessoais com Mary Kay: preparar pele perfeita
Data:30/04/2015
Horário: 14h30


Saúde e Bem Estar
Diabetes: cuidados e prevenção
Data: 29/04/2015
Horário: 14h30


Sobre o Shopping Butantã
O Shopping Butantã, um dos principais empreendimentos da zona Oeste de São Paulo, recebe cerca de um milhão de visitantes por mês. São mais de 30 mil m² de ABL (Área Bruta Locável) e um mix variado de lojas e serviços para garantir a praticidade, comodidade e o conforto de seus clientes. O shopping também conta com uma programação especial, como o Butantã Music, que traz Happy Hour e Ponto de Piano, além da Central de Cursos gratuitos, Teatreira do Butantã e o Programa de Fidelidade Butantã Prime, que oferece diversos benefícios aos consumidores. O centro de compras possui aproximadamente 170 lojas satélites, 14 redes de fastfood, 11 quiosques e um restaurante, além de quatro lojas âncoras: Carrefour, Lojas Americanas, Preçolândia e Ponto Frio. O local ainda conta com três salas de cinema Playarte e três pisos de estacionamento.

Informações para a imprensa:
Carrefour Brasil (11) 3514-0705 (0722) | carrefour@hdpr.com.br
Gabriella Moura | gabriella.moura@hdpr.com.br
Nathalia Costeira | nathalia.costeira@hdpr.com.br
Sebastião Rinaldi | sebastiao.rinaldi@hdpr.com.br
Leandro Buarque| leandro.buarque@hdpr.com.br


Gabriella Moura
Relações com a mídia | Media Relations - Carrefour
HD Comunicação

Tel.: 55 11 3514 0722