quarta-feira, 9 de maio de 2012

CANAL: moda feminina inaugura em Santo André


Na noite de 8 de maio a Canal, marca paulistana consagrada de moda feminina e presente em todo território nacional, inaugurou sua primeira loja no ABC.
Atuando há 25 anos no mercado da moda, a Canal é uma marca que define o estilo de vida de suas consumidoras, mulheres que buscam a beleza sem abrir mão do conforto. Seus produtos tornam-se tendências de moda sem perder a paixão e a essência da marca.
Presente nos melhores shoppings de São Paulo e nas principais cidades do Brasil, o Grande ABC sempre foi uma meta. Percebendo a necessidade dessa expansão, o ABC a empresária Stella Ballotim escolheu o Shopping ABC para receber a primeira loja da marca na região.
A escolha do ponto foi feita após a realização de uma pesquisa de mercado que mostrou o local como sendo o mais freqüentado pelas mulheres com o perfil da marca.
Segundo Stella, “A mulher do Grande ABC  tende a estar sempre bem vestida e a Canal oferece isso, com moda casual porém com muito estilo e conforto”.
Cerca de 100 convidados estarão na inauguração, entre eles clientes e formadoras de opinião que serão recepcionados por um coquetel assinado pelo banqueteiro Raul Fornero.


Confira também:
Canal inaugura em Santo André

segunda-feira, 7 de maio de 2012

Festa de 10 anos da Trash´80


Tradicional balada oitentista invade um dos mais clássicos salões de bailes de São Paulo no dia 04 de maio
Completar 10 anos de sucesso na agitada e volúvel noite paulistana não é uma façanha para muitos. Para comemorar essa marca, o clã da Trash 80´s preparou seu “Baile de 10 anos” para o dia 04 de maio, às 22h, no lendário Clube Piratininga, um dos mais tradicionais salões de baile da capital.

O set da noite ficou a cargo dos DJs Catatau, Eneas Neto, Nico, Omar, Tonyy e Wander Yukio que desfilaram seus hits oitentistas prediletos e tiveram como convidado o Dj Rico “Suave” Tolomelli. O palco do Clube Piratininga foi tomado pelos clássicos dos anos 1980, com o show da banda Studbaker, que teve como convidado mais que especial o ídolo teen da década, o ex-Dominó e apresentador Afonso Nigro, que também foi o mestre de cerimônia da festa. No melhor clima ‘baile de filme da sessão da tarde’, todos os Misses e Misteres Trash eleitos durante esta primeira década da festa, participaram de uma dança especial.

Da primeira festa, no saudoso Bar d’Hotel Cambridge até a grande festa que celebra os dez anos, no Clube Piratininga, mais de 500mil pessoas passaram pelas pistas que a Trash 80’s animou em mais de 2mil edições realizadas pelo Brasil, exterior e até mesmo em alto-mar.

O segredo de projeto literalmente datado ter uma vida útil tão longa, é saber explorar ao máximo o potencial que uma década tão inspiradora ofereceu. Fugindo do óbvio, trazendo novas tendências que criam um paralelo com o que é clássico, consegue reciclar ideias e público. Se no passado buscava-se o saudosismo, hoje a tão propagada diversão garantida atrai gente que nem era nascida nos anos 1980.

Logo na entrada, os baladeiros entraram no clima com a distribuição de pipoca e algodão-doce. Uma cabine de fotografia automática também esteve disponível para os trashers registrarem poses com os amigos. O salão principal do Clube Piratininga contou com 10 painéis, com cinquenta fotografias em cada, disponíveis para que o público levasse de recordação uma das 500 imagens dos 10 anos da Trash 80´s.

Cobertura: Vanessa Cimino / Paula Craveiro


Leia mais em:

Festa de 10 anos da Trash´80

 Cra