quinta-feira, 25 de outubro de 2012

THO Design: móveis planejados inaugura em São Caetano

Com a utilização de novas tecnologias, principalmente corte e design, os móveis planejados estão conquistando o mercado, que por sinal.
Um dos motivos é o aumento nas vendas e, consequentemente na entrega de imóveis novos. Tais imóveis se tornam mais valorizados quando feitos sob medida e, de acordo com as características de cada ambiente.
Com tantas possibilidades e ideias, serviços e materiais, a tarefa de mobiliar e decorar, muitas vezes, acaba se transformando em momentos de dúvidas e incertezas, nos quais o cliente precisará contar com profissionais nessas áreas.
Pensando nisso, o empresário Walter Tho, juntamente com profissionais capacitados e especializados, resolveu apostar nesse efervescente segmento, criando assim, um espaço e uma proposta que oferece muito mais que uma simples loja de móveis planejados.
Projetos de acordo com as medidas que o cliente deseja e com espaço disponível, confeccionados com os melhores materiais. Isso é o que o mercado comum oferece. Porém, a proposta da Tho Design oferece ao seu cliente a parceria entre marceneiro, projetista, arquiteto, jardineiro, gesseiro, serviços de marmoraria, papel de parede, entre outros. Essa comodidade de encontrar no mesmo lugar, toda estrutura necessária para a realização do projeto dos sonhos promete ser a proposta da loja.

Fotos: Vanessa Cimino
Por: Telas e Palcos