quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Pelle&Capelli Instituto comemora 10 anos com reinauguração da unidade do Shopping ABC

Eventos, tendências e inovação, essas são as principais marcas do Instituto de Beleza Pelle & Capelli que completou recentemente 10 anos de muito sucesso.
Conceituado, o Pelle & Capelli faz parte da HCF (HAUTE COIFFURE FRANÇAISE ) - Associação Francesa de Cabeleireiros.  A empresária Andréia Bessa, proprietária do instituto, compõe o corpo diretivo dessa importante associação que, apresentará em 2014 na França, a equipe HCF Brasil no palco do Museu do Louvre, na ocasião, um profissional representará o Instituto.
Tal evento revela o porte e compromisso que as proprietárias e profissionais do Pelle & Capelli fazem questão de exibir e colocar à disposição dos seus clientes.  
Um compromisso que Andréia Bessa cumpre há 12 anos, período no qual atua na área e que se tornou ainda mais sólido após a aliança firmada com a advogada e empresária Adriane Bramante.
Com esta grande parceria, as duas empresárias uniram suas experiências e levaram para o instituto um ‘mundo de novidades’ compostas por uma nova releitura de conceito de beleza para todos os seus clientes.
Novidades
As inovações não param e não ficam restritas às novas tendências, cores, cortes, penteados e tratamentos.  
A beleza do ambiente também foi levada em conta, a intenção como sempre é proporcionar total bem estar aos clientes, para isso, toda a fachada e uniforme do Staff foi desenhada e muito bem elaborada pelo designer Luigi Comine.
A releitura e conceito da parte estrutural foram criados pelo arquiteto Marcos Contrera que emprega uma proposta Nova Iorquina, a qual oferece mais conforto para os clientes eliminando o ambiente frio que normalmente existe nos salões de beleza.
Além de um espaço renovado e aconchegante, novidades no ‘menu’ do Pelle & Capelli não poderiam faltar, alguns serão oferecidos com exclusividade:   
Cera Marroquina;
Coloração Redken (exclusiva Pelle & Capelli na região do ABC);
Corte com Lapidação, feito através de uma tesoura que cauteriza os fios;
Esmaltes importados com pó de ouro 24K, pó de diamantes e extrato de caviar (exclusivo);
Depilação Egípcia;
Micropintura e Micropigmentação;
Laser, tratamentos faciais e corporais;
Terapia Capilar.
A tecnologia também está presente no instituto e para ter facilidade ao acesso à informação e às tendências do segmento foi criado o setor de Aplicativo Pelle &Capelli, através do qual os clientes ficarão por dentro de tudo o que acontece no mundo da beleza e do Pelle & Capelli.  Sua apresentação será realizada durante o coquetel.
Serviço: Coquetel de reinauguração
Dia: 5 de setembro às 20h

Unidade Shopping ABC: Avenida Pereira Barreto, 42   Piso Loft  -  Santo André