quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Inauguração do "São Bernardo Plaza Shopping"


Um novo ponto de encontro e lazer nasce em São Bernardo do Campo. Grande, arrojado e regional, o São Bernardo Plaza Shopping foi especialmente pensado para a cidade que possui o 5º maior PIB do Estado de São Paulo.
O Plaza Shopping era o que faltava para celebrar o sucesso e as conquistas da cidade que possui 900 mil habitantes em sua área de influência. 

Detentora de um potencial econômico altíssimo e forte, a região expressa crescimento e expansão em diversos setores e segmentos. Com um projeto moderno, o Shopping contempla os traços da cidade e ocupa uma localização privilegiada e de fácil acesso. Além disso, será ponto de encontro de marcas especiais e famosas que ocuparão um lugar privilegiado dentro desse novo e envolvente espaço, possibilitando uma experiência de compra e lazer inesquecível.

As marcas que já fazem parte desse empreendimento foram inauguradas no dia 13 de novembro.

Contém 1g -Make-up

Presença forte e conceituada em mais de 160 pontos de vendas. Há mais de 10 anos a Contém 1g é prestigiada e está presente  em campanhas, revistas e desfiles de moda. Com o conceito de “fábrica boutique”, a marca corresponde aos ideais da mulher contemporânea que busca uma experiência única em cada maquiagem.  



Essa busca sempre esteve presente no cotidiano feminino do qual Patricia Delboni faz parte. Por entender tão bem desse universo, ela e o marido Eduardo resolveram unir esforços para realização de um novo projeto: a Contém 1g   Make-up, localizada no Piso 2, loja 2069.
 
Coca-Cola Clothing
A  grife Coca-Cola Clothing é resultado do licenciamento da marca Coca-Cola à AMC Têxtil e trás uma proposta condizente ao estilo jovem e moderno, retratando assim, um universo autêntico, cheio de humor, diversão e originalidade, que celebra encontros de gerações e estilos diferentes. Com um ar de inovação, a marca está presente em grandes eventos de moda e no dia-a-dia, transmitindo com irreverência e atitude a mensagem de uma identidade única e ao mesmo tempo tradicional. 



Os proprietários Flavio Silva Vital, Marco Aurélio Beserra, Ana Claudia dos Santos Borghi e Ingrid Renata Beserra optaram por comprar uma franquia da Coca-Cola por ser uma marca arrojada, jovem e que faz parte da vida das pessoas há muito tempo situada no piso L2, loja 2016.

Marina Gheler: semi-jóias e assessórios
Há seis anos no mercado de semi-jóias, Marina Gheler designer e proprietária da marca homônima é referência nesse crescente e promissor segmento. Com um forte posicionamento, a marca ganhou destaque e clientes em diversos Estados do país, além de estar em processo de expansão nos países da Europa, EUA e nos Emirados Árabes.



A nova loja sob o comando de Ligia de Carvalho Paternostro,  parceira e franqueada de Marina, dedicaram-se juntas a cada detalhe deste novo empreendimento. A marca possui um serviço exclusivo para noivas, no qual é oferecido o desenho de peças exclusivas, com a opção de comprar ou alugar de acordo com cada sonho e desejo particular das noivas. A 5ª loja da marca Marina Gheler está localizada no piso L1, loja 256.

Star Point: Moda Surf e Skate
Especializada na comercialização de moda praia, surf e skate, a Star Point possui as mais renomadas marcas nacionais e internacionais. Criada em 1982 por um jovem surfista que aliou sua paixão pelo surf aos negócios, a marca é apontada desde 1984 como a melhor surf shop de São Paulo em pesquisas das principais revistas de surf no país.



Após inaugurar a primeira loja em Moema – São Paulo, a Star Point expandiu em 1989 suas instalações e montou uma das mais completas surf shops do mundo, mantendo um estoque permanente de mais de 250 pranchas de surf e centenas de roupas de borracha. Ronaldo Talaia e Glauco Mediato, franqueados da marca Star Point, ocupam a loja 2003, do piso L2. 

 

 

Sobre o São Bernardo Plaza Shopping
O São Bernardo Plaza Shopping foi construído para ser 
um ponto de referência de lazer, cultura, passeio e compras para a região. O empreendimento está localizado na Avenida Rotary, 624. Com mais de 200 lojas, possui 105 mil metros quadrados de terreno, mais de 42 mil metros quadrados de Área Bruta Locável (ABL) e 2,4 mil vagas no estacionamento, sendo que aproximadamente1,2 mil são cobertas.