sexta-feira, 12 de abril de 2013

Maurício Manieri no São Bernardo Plaza


Ontem (11 de abril), às 20h,  o cantor Maurício Manieri se apresentou gratuitamente no São Bernardo Plaza Shopping. Durante uma hora, Maurício cantou sucessos dançantes e envolventes, como “Minha Menina”, “Pensando em Você” e “Bem Querer”. 



O público teve a oportunidade de ouvir “Era Só para Ser” – tema da Novela Flor do Caribe, exibida pela Rede Globo.
O show faz parte da programação do Festival de Música de Outono, evento cultural promovido pelo empreendimento.


Fotos: Divulgação.

Próxima atração: dia 18 de abril, às 20h, Luciana Mello.

quinta-feira, 11 de abril de 2013

A Galinha mais famosa do Brasil em musical com a cigarra e a formiga


Nesta adaptação, Bentinho é uma formiguinha que adora estudar, é correto e solidário com os seus amigos. Porém, Tião é uma Cigarra pra lá de preguiçosa. Leva a vida “na flauta”. A Dona Aranha testando a solidariedade da Cigarra rouba os ovinhos da Galinha Pintadinha que fica muito triste ao lado do Galo Carijó.


Bentinho convence a Cigarra que para ajudar a salvar os ovos da Galinha precisam atravessar o pântano, onde encontram e enfrentam a Dona Aranha pra lá de engraçada, que testa também a inteligência da Cigarra que não gosta de ir para escola e não obedece aos pais.
O espetáculo, assim, mostra o quão importante para as crianças são o estudo e a solidariedade.
SERVIÇO:
SÁBADOS E DOMINGOS ÀS 16h
TEATRO SILVIO ROMERO - www.teatrosilvioromero.com.br (Shopping Silvio Romero)
RUA COELHO LISBOA, 334 - Tatuapé - F: 2093 2464 (Com serviço de vallet) 
DURAÇÃO: 60 min.
CENSURA: livre


BILHETERIA: Quarta a Domingo das 15h às 22h (pagamentos só em dinheiro)
TEMPORADA: 06 de abril a 30 de junho
INGRESSOS: R$ 40,00
FICHA TÉCNICA:
ELENCO: Rude Castro, Silvana Passos, Well Rianc, Rô Damasceno, Rafael Jhonny e Suzane Oliveira
DIREÇÃO: Beto Moreno
TEXTO: Will Gama
FIGURINO: Rafael Guimalle
SONOPLASTIA:  Well Santos
CENÁRIO: Cia FazArte

São Bernardo Plaza traz apresentações gratuitas de Maurício Manieri, Luciana Mello e Jair Rodrigues


De 11 a 28 de abril, Festival de Música de Outono terá também apresentações de espetáculos infantis com Broadway Delivery, Cláudio Mágico e Cia Truks




De 11 a 28 de abril, o São Bernardo Plaza Shopping realiza a primeira edição do Festival de Música de Outono, com atrações musicais e infantis gratuitas. O evento contará com shows exclusivos dos cantores Mauricio Manieri, Luciana Mello e Jair Rodrigues. As apresentações serão às quintas-feiras, às 20h.

Já para o público infantil, o centro de compras traz shows, também gratuitos, de artistas de renome: Broadway Delivery, Cláudio Mágico e Cia Truks. Essas atrações serão apresentadas aos domingos, às 13h, e trarão aos consumidores momentos especiais em família.

Para completar a programação, o festival receberá artistas consagrados na região, que vão embalar o público sempre às sextas-feiras, a partir das 20h. Subirão ao palco o grupo Regional Descendo a Serra; o músico instrumental Stefano Moliner; o seresteiro Gilberto Gaspar e a Orquestra de Viola Caipira de São Bernardo.

Shows de MPB

A primeira apresentação do festival será realizada no dia 11 e levará aos moradores do Grande ABC o romantismo do cantor e compositor Mauricio Manieri. O público terá a oportunidade de ouvir a canção “Era Só para Ser” – tema da Novela Flor do Caribe, exibida pela Rede Globo.

No dia 18, o empreendimento recebe a cantora Luciana Mello. A intérprete cantará musicas do seu mais novo trabalho, o “6º Solo”, álbum que traz regravações de sucessos de Arnaldo Antunes, Chico César, Jair Oliveira, entre outros. Os hits “Assim Que Se Faz” e “Simples Desejo” também vão marcar presença.

Na última semana do evento (dia 25), o centro comercial será palco do cantor e compositor Jair Rodrigues. No repertório estarão sucessos dos seus 50 anos de carreira, passando pelo samba, sertanejo e canções de raiz. As músicas "Disparada", "Majestade, o Sabiá", "Tristeza", "Deixa isso pra lá" e "Você abusou" estarão no setlist.

Apresentações infantis

No dia 14, as famílias poderão se divertir com o musical de bonecos Broadway Delivery. A trupe é composta por oito atrizes manipuladoras que utilizam diversas técnicas para dar vidas aos bonecos.


As famílias vão conferir os truques de mágica de Cláudio Mágico, no dia 21. Será a primeira vez que o artista se apresenta no empreendimento.

A Cia Truks encerrará o festival no dia 28. A trupe contará – com ajuda de objetos do dia a dia, como pratos, panos a garrafas – a aventura de dois meninos em um zoológico imaginário.

Artistas regionais

O Regional Descendo a Serra marcará presença no dia 12. O grupo, formado por músicos procedentes do ABC Paulista, nasceu nas tradicionais rodas de choro de São Paulo, inicialmente com uma formação clássica de um regional de choro com bandolim, pandeiro, violão. No repertório da apresentação haverá choros consagrados como Carinhoso (de Pixinguinha) e Noites Cariocas (de Jacob do Bandolim).

No dia 19, os fãs da música instrumental e do jazz poderão conferir o show de Stefano Moliner. Formado pela Fundação das Artes de São Caetano, o músico já tocou em diversos Estados de São Paulo e até na Alemanha. A canção “Triste”, escrita por Tom Jobim, estará no setlist.

Aos amantes da simplicidade do passado, o poeta, escritor, seresteiro e sonetista, Gilberto Gaspar, se apresentará no dia 19. O artista mineiro conta - por meio de sua obra e conversas diretas com o público, sempre acompanhado pelo seu violão - como era o cotidiano antes do avanço tecnológico e expõe seu rico processo de criação para quem deseja ser escritor ou apenas viver melhor.

A Orquestra de Viola Caipira de São Bernardo se apresentará no dia 26. Na estrada desde 2005, o grupo já fez turnês por diversas cidades do Estado de São Paulo. Além de melodias autorais, a  orquestra tocará sucessos como “Menino da Porteira”, “Moreninha Linda” e “Chalana”.


Serviço:
Festival de Música de Outono

Data: de 11/04 a 28/04, às quintas e aos domingos
Horário: quintas, às 20h, e domingos, às 13h.
Entrada Gratuita

Shows
Onde: Praça de eventos - Piso L1

11/04 – Mauricio Manieri
18/04 – Luciana Mello
25/04 – Jair Rodrigues

Apresentações infantis
Onde: Praça de Eventos (térreo).
Duração: 45 minutos.

14/04 – Broadway Delivery
21/04 – Cláudio Mágico
28/04 –  Cia Truks

Apresentações regionais
12/04 – Regional Descendo a Serra
19/04 –  Stefano Moliner e  Gilberto Gaspar
26/04 –  Orquestra de Viola Caipira de São Bernardo

Local: São Bernardo Plaza Shopping
Endereço: Avenida Rotary, 624
Telefone: 4128-2200

Sobre o São Bernardo Plaza Shopping
O São Bernardo Plaza Shopping foi construído para ser um ponto de referência de lazer, cultura, passeio e compras para a região. O empreendimento está localizado na Avenida Rotary, 624. Com mais de 200 lojas, possui 105 mil metros quadrados de terreno, mais de 42 mil metros quadrados de Área Bruta Locável (ABL) e 2,4 mil vagas no estacionamento, sendo que aproximadamente 1,2 mil são cobertas.

SOBRE A BRMALLS
A BRMALLS é a maior empresa integrada de shopping centers do Brasil, com participação em 51 shoppings, que totalizam 1.620,6 mil m² de Área Bruta Locável (ABL) e 922,4 mil m² de ABL próprio. A BRMALLS é a única empresa nacional de shopping centers com presença em todas as cinco regiões do Brasil, atendendo aos consumidores de todas as diferentes classes sociais no País. 

Motel lança suíte inspirada em 50 tons de cinza


As fãs do livro 50 Tons de Cinza poderão se hospedar numa suíte inspirada no famoso quarto vermelho da dor, onde o protagonista do livro realiza suas praticas sadomasoquistas. O lançamento da suíte aconteceu no 1º Fórum sobre 50 Tons de Cinza, Erotika Fair, Anhembi, São Paulo.



Um dos destaques do livro 50 Tons de Cinza é um tipo de quarto secreto mantido pelo milionário Christian Grey para praticas sado com suas amantes. O quarto é descrito com diversas características que serviram de inspiração para Robson Marinho, Gerente Administrativo do Classe A. 



Além da pesquisa realizada pela ABEME (Associação Brasileira das Empresas do Mercado Erótico e Sensual), que mostrou o aumento na venda de produtos fetichistas depois do sucesso do livro.



Batizada de Suíte da Dor,  o quarto do motel ganha requintes de submissão por conta do grande X na parede com algemas e que pode ser usado para prender e imitar todas as peripécias de Christian e Anastasia, o casal da literatura. A cama entalhada, o criado mudo, o sofá e as almofadas estão todos lá, buscando a similaridade com o livro.



Da grade no teto pendem diversos objetos como palmatórias, chicotes, chibatas e algemas que podem ser utilizados pelos hospedes da Suíte. A iluminação é outro ponto forte que propõe seguir a descrição de E.L. James, autora da saga erótica.



O bônus fica por conta da piscina, hidromassagem e sauna presentes no andar inferior, logo na entrada. Uma escadaria leva os amantes à ambientação inspirada nas páginas de 50 Tons. Para ter certeza do prazer nesta exclusiva suíte, os interessados deverão reservar por telefone e pagar duas diárias, ou tentar a sorte da suíte estar vazia, o que segundo o administrador pode ser bem raro, visto o interesse demonstrado pelos clientes em conhecer e experimentar este quarto, anunciado com um banner em breve na recepção do motel.



O lançamento do quarto aconteceu oficialmente no 1º Fórum Brasileiro 50 Tons de Cinza, 06 de abril durante a Erotika Fair, Anhembi, São Paulo. Contou ainda com sorteio de vip para a suite da Dor totalmente pronta e com acessórios para as praticas sadô.



Motel Classe A – O Prazer Absoluto! É o slogan do empreendimento. É experimentar e descobrir se a dor é uma experiência de prazer absoluto para você!

O motel
Localizado no bairro da Mooca em São Paulo, o Motel Classe A prima pela qualidade dos seus serviços e pelo bom gosto na decoração de suas suítes. São nove tipos de suítes com decorações diferenciadas.
Reservas: R. Dianópolis, 801 – Mooca – Tel: 2914-4437 – http://www.motelclassea.com.br

quarta-feira, 10 de abril de 2013

Encontro de carros antigos no ParkShopping São Caetano


Aconteceu na noite de ontem o evento mensal do 15º Encontro de Carros Antigos do Automóvel Clube de São Caetano do Sul com a participação especial do Fusca Clube do Brasil. Os colecionadores expuseram suas raridades ao lado de diversos modelos de diferentes gerações do Fusca, carro que fez história no setor automotivo brasileiro desde a década de 50.


             O Fusca Clube do Brasil, que completa 28 anos em 2013, é o único clube autorizado oficialmente pela Volkswagen a usar a marca “Fusca”, desde 1992.
 Para completar a diversão dos visitantes do shopping, o Automóvel Clube de São Caetano do Sul reuniu clássicos de encher os olhos, como Ford Cobra, Chevrolet Corvette, Mercedes 1953, Chevrolet El Camino SS 1970 com motor “big block”, Dodge Charger, entre outros que poderão ser conferidos de perto.


A visitação da exposição é sempre gratuita. Os colecionadores independentes interessados em expor suas preciosidades também podem participar do evento. Para isso, basta entrar em contato com o Automóvel Clube de São Caetano do Sul e levar um quilo de alimento não perecível, que será doado para o Fundo Social de Solidariedade de São Caetano do Sul.
O Automóvel Clube de São Caetano do Sul é responsável pelo ABC EXPOCAR, uma das maiores exposições de veículos antigos do Brasil com um público de aproximadamente 60 mil pessoas e mais de 700 automóveis expostos.


Comemoração dos 460 anos de Santo André: OSSA, Pedro Mariano e Luiza Possi

Dentre as grandes comemorações do mês de aniversário de Santo André, o Clube Atlético Aramaçan recebeu nesta segunda-feira (8), às 20h, uma apresentação primorosa com a OSSA (Orquestra Sinfônica de Santo André) e os cantores Luiza Possi e Pedro Mariano.
A imprensa, na noite da apresentação, teve acesso ao último ensaio da orquestra juntamente com os cantores.


A noite foi iniciada com a presença de ilustres convidados, os quais receberam homenagens do município. O prefeito Carlos Grana, a vice-prefeita Oswana Famelli e o secretário de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo Raimundo Taraskevicius Salles estiveram presentes e participaram dessa grande homenagem aos 460 anos da cidade de Santo André.

A OSSA iniciou a noite com um repertório mais que especial: Bizet - 'Abertura da ópera Carmen', Brahms - 'Dança Húngara nº 1 e nº 5', Johann Strauss - 'Marcha Radetzky', Tchaikovsky - 'Abertura 1812' e Cyro Pereira - 'Aquarela de Sambas'.
Com a regência vibrante de Carlos Eduardo Moreno, o público participou em tempo integral de todo o repertório apresentado pela orquestra.
Em seguida, subiu ao palco a cantora Luiza Possi, interpretando em solo 'Over the rainbow', de Harold Arlen e 'Folhetim', de Chico Buarque.
O cantor Pedro Mariano entrou em cena interpretando, com sua voz aveludada, as canções 'Simplesmente', de Samuel Rosa/Chico Amaral e 'A medida da paixão', de Lenine e Dudu Falcão. 
No último momento da apresentação, acompanhados a todo momento brilhantemente pela OSSA, Pedro e Luiza interpretam juntos 'Sei de mim', composição de Luiza Possi e 'Se', de Djavan, finalizando a noite.



Reportagem: Vanessa Cimino
Fotos: Celitu
Por: Telas e Palcos
Acesse também: Você fica sabendo de tudo por aqui!
Agradecimentos: Núcleo de Comunicação - Secretaria de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo de Santo André especialmente aos assessores Rafael Mônico e João Messias.

Centro estético é inaugurado em Santo André


    Espaço Danann, numa área de 150 m2 dedicado à beleza, saúde e bem-estar, será inaugurado no próximo dia 6 de abril, sábado, no Bairro do Jd. Bela Vista em Santo André. O coquetel de inauguração, que contará com a apresentação de um grupo GLÓR Folk Irish music do músico e escritor Claudio Quintino Crow e do grupo de dança Tribal Fusion da professora Gabriela Miranda, acontece a partir das 14 horas. A equipe da clínica, formada inicialmente por 13 profissionais, estará a postos para mostrar aos convidados todas as novidades.



     Pensado para ser o mais confortável e reservado possível, o espaço vai oferecer os mais variados serviços que unem a estética, relaxamento e a beleza. São muitas as opções para garantir o máximo de qualidade de vida: Yoga, Cabeleireiro, Manicure, Depilação, sobrancelhas, Massagem Relaxante, Ayurvética, Shiatsu, Terapia de Pedras Quentes, Reiki, Quiropraxia, Auriculoterapia, Acupuntura, Drenagem Linfática, Estética Facial e Corporal, Maquiagem e Dança Terapia. Há ainda um espaço exclusivo no piso superior, ideal para um “dia da noiva”.



   Um dos diferenciais serão os serviços para crianças, como a Yoga Lúdica, que, entre os seus muitos benefícios, é capaz de contribuir para amenizar a hiperatividade infantil. Para idosos, destaca-se o Estímulo Cognitivo, que contribui para a atividade cerebral e pode ajudar na prevenção do Alzheimer.



   Os tratamentos podem ser realizados de forma combinada e personalizada, funcionando como um programa customizado para cada cliente. Com uma equipe altamente qualificada, cada cliente poderá contar com sugestões específicas de acordo com o seu perfil, tanto no que se refere à estética quanto aos serviços orientados à saúde.



   Toda essa integração é resultado de uma metodologia criada com base em anos de estudo do terapeuta Newton Souza, pesquisador de diversas técnicas terapêuticas utilizadas ao longo de milhares de anos da história da humanidade. “Exaltar a beleza natural de cada um e as possibilidades de conexão com a natureza são os principais elementos que me fizeram criar o Espaço Dannan”, diz o especialista.  “Com esse novo espaço, quero ajudar as pessoas a resgatar a autoestima e alguns valores que fazem bem ao nosso espírito”, completa.



   Com a proposta de ser um centro integrado voltado ao equilíbrio entre o corpo e a mente, o Espaço Dannan também contará com serviços de Psicoterapia e atividades culturais, como aulas de artesanato e degustações gastronômicas. Entre as comodidades, o espaço conta com uma loja de artigos para presentes, artesanato, lingerie, cosméticos com ativos naturais, vinhos, esmaltes e tratamentos home care.



   Foi da cultura Celta que Newton Souza se inspirou para o nome da clínica: Danann é a Deusa Mãe dos Celtas Continentais, povo que teve seu auge no século 4 a.C. no noroeste do continente europeu e das ilhas britânicas. Um povo com laços muito forte com os ciclos da natureza. A figura mitológica que nomeia o espaço é intimamente ligada à beleza, ao acolhimento e à simplicidade da natureza.

Serviço
Espaço Danann – Saúde, Beleza e Bem-Estar
Funcionamento: 08h às 20h horas, de terça a sexta e das 09h as 17h de sábado.
Endereço: Rua Independência, 326. Bela Vista em Santo André
Reservas: 11 4901-1352

segunda-feira, 8 de abril de 2013

"Ox Exculaxados": comédia volta a SP


Ox Exculaxados”, em cartaz com muito sucesso, desde 2007, com apresentações em todo país, é um espetáculo de comédia que discute o cotidiano brasileiro e traz divertidos personagens.

Cinco atores dividem o palco e multiplicam a alegria: Alexandre Maguolo, Beto Moreno, Maykon Robert, Rafael Guimalle e Will Gama.

Obra teve a direção do maior comediante do século, Chico Anysio (in memoriam), e, esta união, resultou em um espetáculo que tem como principal mote, a diversão sem limites de quem está na plateia.  

Com muita sátira colocada em cima de temas do cotidiano, e, ao mesmo tempo brincando com esses temas, a peça mostra que, em meio à turbulência urbana, ainda vale a pena sorrir e muito.

Release completo anexo, e, fotos em alta, à disposição.


SERVIÇO: OX EXCULAXADOS
SABADOS ÀS 23h30
TEATRO SILVIO ROMERO - www.teatrosilvioromero.com.br (Shopping Silvio Romero)
RUA COELHO LISBOA, 334 - Tatuapé - F: 2093 2464 (com serviço de vallet)



BILHETERIA: Quarta a Domingo das 15h às 22h.
(Não Aceitam Cartões - Pagamento somente em dinheiro)

TEMPORADA: 13 DE ABRIL A 29 DE JUNHO
INGRESSOS R$ 40,00
CENSURA: 14 anos
DURAÇÃO: 70 min.

FICHA TÉCNICA:
ELENCO: Beto Moreno, Rude Castro, Rafael Jhonny, Well Rianc e Will Gama
DIREÇÃO: Chico Anysio (in memoriam)
TEXTO: Beto Moreno
FIGURINO: Rafael Guimalle
SONOPLASTIA: Wellington Fontes 
MAQUIAGEM: Well Santos
PREPARAÇÃO CORPORAL: Bruno Mendonça
CENÁRIO: Cia FazArte