quarta-feira, 10 de abril de 2013

Centro estético é inaugurado em Santo André


    Espaço Danann, numa área de 150 m2 dedicado à beleza, saúde e bem-estar, será inaugurado no próximo dia 6 de abril, sábado, no Bairro do Jd. Bela Vista em Santo André. O coquetel de inauguração, que contará com a apresentação de um grupo GLÓR Folk Irish music do músico e escritor Claudio Quintino Crow e do grupo de dança Tribal Fusion da professora Gabriela Miranda, acontece a partir das 14 horas. A equipe da clínica, formada inicialmente por 13 profissionais, estará a postos para mostrar aos convidados todas as novidades.



     Pensado para ser o mais confortável e reservado possível, o espaço vai oferecer os mais variados serviços que unem a estética, relaxamento e a beleza. São muitas as opções para garantir o máximo de qualidade de vida: Yoga, Cabeleireiro, Manicure, Depilação, sobrancelhas, Massagem Relaxante, Ayurvética, Shiatsu, Terapia de Pedras Quentes, Reiki, Quiropraxia, Auriculoterapia, Acupuntura, Drenagem Linfática, Estética Facial e Corporal, Maquiagem e Dança Terapia. Há ainda um espaço exclusivo no piso superior, ideal para um “dia da noiva”.



   Um dos diferenciais serão os serviços para crianças, como a Yoga Lúdica, que, entre os seus muitos benefícios, é capaz de contribuir para amenizar a hiperatividade infantil. Para idosos, destaca-se o Estímulo Cognitivo, que contribui para a atividade cerebral e pode ajudar na prevenção do Alzheimer.



   Os tratamentos podem ser realizados de forma combinada e personalizada, funcionando como um programa customizado para cada cliente. Com uma equipe altamente qualificada, cada cliente poderá contar com sugestões específicas de acordo com o seu perfil, tanto no que se refere à estética quanto aos serviços orientados à saúde.



   Toda essa integração é resultado de uma metodologia criada com base em anos de estudo do terapeuta Newton Souza, pesquisador de diversas técnicas terapêuticas utilizadas ao longo de milhares de anos da história da humanidade. “Exaltar a beleza natural de cada um e as possibilidades de conexão com a natureza são os principais elementos que me fizeram criar o Espaço Dannan”, diz o especialista.  “Com esse novo espaço, quero ajudar as pessoas a resgatar a autoestima e alguns valores que fazem bem ao nosso espírito”, completa.



   Com a proposta de ser um centro integrado voltado ao equilíbrio entre o corpo e a mente, o Espaço Dannan também contará com serviços de Psicoterapia e atividades culturais, como aulas de artesanato e degustações gastronômicas. Entre as comodidades, o espaço conta com uma loja de artigos para presentes, artesanato, lingerie, cosméticos com ativos naturais, vinhos, esmaltes e tratamentos home care.



   Foi da cultura Celta que Newton Souza se inspirou para o nome da clínica: Danann é a Deusa Mãe dos Celtas Continentais, povo que teve seu auge no século 4 a.C. no noroeste do continente europeu e das ilhas britânicas. Um povo com laços muito forte com os ciclos da natureza. A figura mitológica que nomeia o espaço é intimamente ligada à beleza, ao acolhimento e à simplicidade da natureza.

Serviço
Espaço Danann – Saúde, Beleza e Bem-Estar
Funcionamento: 08h às 20h horas, de terça a sexta e das 09h as 17h de sábado.
Endereço: Rua Independência, 326. Bela Vista em Santo André
Reservas: 11 4901-1352

Nenhum comentário:

Postar um comentário