quarta-feira, 10 de abril de 2013

Comemoração dos 460 anos de Santo André: OSSA, Pedro Mariano e Luiza Possi

Dentre as grandes comemorações do mês de aniversário de Santo André, o Clube Atlético Aramaçan recebeu nesta segunda-feira (8), às 20h, uma apresentação primorosa com a OSSA (Orquestra Sinfônica de Santo André) e os cantores Luiza Possi e Pedro Mariano.
A imprensa, na noite da apresentação, teve acesso ao último ensaio da orquestra juntamente com os cantores.


A noite foi iniciada com a presença de ilustres convidados, os quais receberam homenagens do município. O prefeito Carlos Grana, a vice-prefeita Oswana Famelli e o secretário de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo Raimundo Taraskevicius Salles estiveram presentes e participaram dessa grande homenagem aos 460 anos da cidade de Santo André.

A OSSA iniciou a noite com um repertório mais que especial: Bizet - 'Abertura da ópera Carmen', Brahms - 'Dança Húngara nº 1 e nº 5', Johann Strauss - 'Marcha Radetzky', Tchaikovsky - 'Abertura 1812' e Cyro Pereira - 'Aquarela de Sambas'.
Com a regência vibrante de Carlos Eduardo Moreno, o público participou em tempo integral de todo o repertório apresentado pela orquestra.
Em seguida, subiu ao palco a cantora Luiza Possi, interpretando em solo 'Over the rainbow', de Harold Arlen e 'Folhetim', de Chico Buarque.
O cantor Pedro Mariano entrou em cena interpretando, com sua voz aveludada, as canções 'Simplesmente', de Samuel Rosa/Chico Amaral e 'A medida da paixão', de Lenine e Dudu Falcão. 
No último momento da apresentação, acompanhados a todo momento brilhantemente pela OSSA, Pedro e Luiza interpretam juntos 'Sei de mim', composição de Luiza Possi e 'Se', de Djavan, finalizando a noite.



Reportagem: Vanessa Cimino
Fotos: Celitu
Por: Telas e Palcos
Acesse também: Você fica sabendo de tudo por aqui!
Agradecimentos: Núcleo de Comunicação - Secretaria de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo de Santo André especialmente aos assessores Rafael Mônico e João Messias.

Um comentário: