quarta-feira, 10 de abril de 2013

Encontro de carros antigos no ParkShopping São Caetano


Aconteceu na noite de ontem o evento mensal do 15º Encontro de Carros Antigos do Automóvel Clube de São Caetano do Sul com a participação especial do Fusca Clube do Brasil. Os colecionadores expuseram suas raridades ao lado de diversos modelos de diferentes gerações do Fusca, carro que fez história no setor automotivo brasileiro desde a década de 50.


             O Fusca Clube do Brasil, que completa 28 anos em 2013, é o único clube autorizado oficialmente pela Volkswagen a usar a marca “Fusca”, desde 1992.
 Para completar a diversão dos visitantes do shopping, o Automóvel Clube de São Caetano do Sul reuniu clássicos de encher os olhos, como Ford Cobra, Chevrolet Corvette, Mercedes 1953, Chevrolet El Camino SS 1970 com motor “big block”, Dodge Charger, entre outros que poderão ser conferidos de perto.


A visitação da exposição é sempre gratuita. Os colecionadores independentes interessados em expor suas preciosidades também podem participar do evento. Para isso, basta entrar em contato com o Automóvel Clube de São Caetano do Sul e levar um quilo de alimento não perecível, que será doado para o Fundo Social de Solidariedade de São Caetano do Sul.
O Automóvel Clube de São Caetano do Sul é responsável pelo ABC EXPOCAR, uma das maiores exposições de veículos antigos do Brasil com um público de aproximadamente 60 mil pessoas e mais de 700 automóveis expostos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário