quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Luciana Mello: lança 6° CD Solo

Luciana Mello lança seu mais recente álbum no Auditório do Ibirapuera em uma noite pra lá de especial. Seu “6° Solo” traz canções novas e composições primorosas de nomes da nossa música popular dentre eles seu irmão, Jair Oliveira. Como por exemplo, “Tchau”. Sua apresentação foi especial, pois mesclou as novidades do cd – “Descolada”, “Áfrico” e “Raio e estrela”, com antigos e consagrados sucessos como: “Sexta-feira”, “Prazer e Luz”, “Simples desejo” e “Na veia da Nêga”.
A primeira participação especial da noite foi de seu irmão Jair Oliveira que cantou com Luciana a música “Couleur Café”. E mais para o final do show, o paizão Jair Rodrigues deu uma “palhinha” no show, cantando com os filhos o samba “Mentira”, alegrando ainda mais o público presente com seu jeito iluminado.
Porém, as surpresas da noite não chegaram ao fim. Simoninha e Pedro Mariano subiram ao palco depois de terem sido convidados por Luciana, pois estavam “escondidinhos” na plateia somente prestigiando a cantora. E, para o delírio da plateia deram uma canja cantando junto com ela o sucesso “Assim que se faz”. Foi uma noite maravilhosa de muita música e alegria, quesito comum em shows de Luciana Mello.

Reportagem: Vanessa Cimino
Fotos: Celitu
Por: Telas e Palcos