sexta-feira, 4 de novembro de 2016

Dupla Vitor e Dodô faz show beneficente em Santo André

A dupla sertaneja Vitor e Dodô, sucesso na região do Grande ABC e uma das apostas do gênero a nível nacional, irá se apresentar em show beneficente no próximo domingo (06), em Santo André. O evento, que também contará com a presença de Bia Maranhão, Camila Nogueira e Rodrigo Dellira, tem por objetivo arrecadar fundos para o tratamento médico de Bia Martins, diagnosticada com um raro tumor na base do crânio.

Bia Martins, Divulgação.

Hoje com 13 anos, Bia foi diagnosticada aos 10 e já passou por três cirurgias graves como forma de tratamento.  Entretanto, o tumor permanece alojado na região do crânio e ela terá que passar por um tratamento de Prótonterapia nos Estados Unidos, já que a técnica é inexistente na América Latina. O evento beneficente tem como meta ajudar a família a arcar com os custos desse procedimento, e conta com diversos apoiadores.
“É uma honra poder fazer parte da história da Bia, que é uma lutadora. Daremos o nosso melhor para que ela consiga arrecadar a quantia para fazer o tratamento”, afirma Dodô.

Foto: Divulgação.

O evento, que será no Clube Atlético Aramaçan, contará com um bingo beneficente, além do show, e também terá venda de quitutes diversos como algodão doce, pipoca e pastéis de pernil. A entrada é franca.
“Esperamos que o pessoal vá e curta muito, além de ajudar em uma causa muito nobre e importante”, finaliza Vitor.
Serviço:
Evento Beneficente para Bia Martins
Local: Clube Atlético Aramaçan
Endereço: Rua São Pedro, 345 - Santo André
Data: 06/11/2016
Horário: A partir das 12h
Entrada gratuita