quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Viana Negócios Imobiliários cria divisão especializada em loteamentos

A Viana Campo atuará junto a incorporadoras e proprietários de grandes áreas para desenvolver loteamentos no interior do Estado de São Paulo

Referência em comercialização e locação de imóveis na Grande São Paulo, a Viana Negócios Imobiliários está ampliando sua atuação no mercado imobiliário. A empresa lançou a Viana Campo, divisão especializada em loteamentos horizontais em áreas localizadas fora do perímetro urbano em todo o Estado de São Paulo.



A Viana Campo terá equipe exclusiva para atuar junto às incorporadoras no trabalho de desenvolvimento e comercialização de loteamentos.
“Tudo indica que o mercado deve continuar crescendo, principalmente porque no interior há muito mais áreas disponíveis do que na Grande São Paulo. Além disso, as pessoas estão em busca de uma melhor qualidade de vida, é por isso que vamos levar para o campo o conhecimento que construímos trabalhando na cidade”, comentou o presidente da Viana Negócios Imobiliários, Aparecido Viana.



Em 2012, houve um aumento de 27% no número de loteamentos aprovados no Estado, o correspondente a 487 empreendimentos, conforme o Graprohab (Grupo de Análise e Aprovação de Projetos Habitacionais do Estado de São Paulo), órgão que fornece o primeiro aval aos projetos.
Evento – O lançamento oficial da Viana Campo foi dia 21 de agosto, na Casa Conceito, em Santo André. Viana apresentou o primeiro produto a ser comercializado pela nova divisão, o loteamento residencial Vida Real, localizado em Itupeva (a 70 km da Capital), que oferece terrenos a partir de 800 m².



Perfeito para famílias que querem investir em um imóvel para descansar em finais de semana e feriados, o empreendimento oferece todos os itens de lazer de um condomínio clube, assim como vantagens de uma casa no campo, como bosques e áreas preservadas, sendo uma delas com nascente que forma um lago, somando 70.000 m² de área verde, além de centro equestre. Significa qualidade de vida em loteamento fechado próximo a São Paulo, com acesso fácil pelas rodovias dos Bandeirantes ou Anhanguera, na estrada que liga Itupeva a Indaiatuba.



Em meio a um lindo projeto paisagístico, entre os itens de lazer oferecidos pelo Vida Real estão Quadras Esportivas, Pista de Cooper, Ciclovia, Piscina com borda infinita, raia e deck molhado, SPA com piscina para hidromassagem e sauna seca e a vapor, Salão de Jogos, Academia de Ginástica, Club Theater, Playground e Espaço Gourmet com sala de lareira, tudo integrado a uma Área Verde Preservada, com quiosques, redários e viveiro de plantas comunitário.



A segurança do empreendimento também será reforçada, com portaria com guarita blindada e sala de monitoramento e controle de acesso de pedestres e veículo (portões elétricos). Contará com circuito fechado de TV e ronda montada a cavalo.
O Vida Real terá cabeamento subterrâneo com fibra óptica para distribuição de energia elétrica e iluminação pública. Outro diferencial na infraestrutura do empreendimento são as calçadas estilo americano.
Com o apoio do Rotary Club Santo André, o evento contribuirá com a Casa Ronald McDonald do ABC, que arrecada recursos para ampliar e melhorar o atendimento do câncer infanto-juvenil nos hospitais da região.
Fotos: Simão Salomão