sábado, 4 de fevereiro de 2012

PEDRO MARIANO ESTREIA SEU NOVO SHOW "8" EM SP


Ansiedade, euforia, emoção e boa música. Permeando sob esses elementos é que o cantor Pedro Mariano subiu ao palco do Citibank Hall, em SP, na noite de 4 de fevereiro na estreia de seu show "8", nome de seu mais recente álbum.
De blazer e gravata, figurino especial para o novo show, Pedro iniciou a noite com uma canção chamada "Simples". Forte e verdadeira, típica de um compositor do quilate de Jair Oliveira. E a noite havia apenas começado. As novidades do álbum "8" ainda estavam por vir.
"Miragem", "Antes não do que talvez", "Sei de mim", composta por Luiza Possi, "Perdoa", "Pra cada coisa", "Lado a lado", entre outras foram as músicas interpretadas pela voz aveludada e incomparável de Pedro Mariano.
Porém, músicas consagradas na voz do cantor como: "Tudo bem", "Nau", "Voz no ouvido", "Três moedas", "Acaso", entre outras, não poderiam faltal para delírio do público.
Pedro, sempre cordial e respeitoso com seu público e fãs, agradeceu a oportunidade de estar naquele palco e, acima de tudo demonstrou, como sempre, seu respeito pela profissão. Fez discursos emocionantes, arrancando lágrimas de seus fãs ali presentes.
Mas, como diz Pedro Mariano: "Não faço nada sozinho. Eu, sem meus parceiros músicos, sou uma voz um tanto quanto interessante abaixo de uma luz, num palco."
Sendo assim, aqui está o quarteto sensacional de músicos, que já acompanham Pedro há alguns anos, com qualidade impecável. Conrado Goys (violões, vocal, guitarras), Marcelo Elias (teclado e vocais), Leandro Matsumoto (baixo) e Thiago "Big" Rabello (bateria).




Reportagem: Vanessa Cimino
Fotos: Celitu
Por: Telas e Palcos

Veja também: Pedro Mariano estreia novo show "8"