quinta-feira, 24 de maio de 2012

A cozinha rápida de Ana Maria Braga


A COZINHA RÁPIDA DE ANA MARIA BRAGA
A apresentadora reúne receitas ligeiras, econômicas e saborosas
        
Há 13 anos à frente do programa Mais Você, Ana Maria Braga se tornou uma expert da culinária. Sempre em função de auxiliar seu público, a apresentadora lança pela Agir o livro A cozinha rápida de Ana Maria Braga, que ensina receitas ágeis e de fácil preparo, mas sempre saborosas.

A ideia surgiu quando, em conversas com seus amigos, Ana Maria percebeu que a falta de tempo é um dos males da vida moderna. Era preciso dar uma solução àqueles que buscam refeições práticas e apetitosas, sem apelar para o fast food. A apresentadora então reuniu 75 refeições − divididas em entradas, acompanhamentos, pratos principais, lanches e sobremesas −, que podem ser preparadas rapidamente, sem atrapalhar os outros afazeres do dia a dia. Cada etapa da execução é acompanhada de ilustrações, facilitando o desempenho do leitor.

A concepção, as receitas e as dicas apresentadas em A cozinha rápida de Ana Maria Braga são assinadas pela própria apresentadora, que declara na apresentação que cozinhar é uma das suas grandes paixões. O resultado pode ser visto nas páginas deste livro, que reúne o esforço de uma equipe competente e dedicada.
        
SOBRE A AUTORA
Ana Maria Braga, paulista de São Joaquim da Barra, é bióloga e jornalista. Sua estreia na televisão foi na antiga Tupi, onde apresentou telejornais, shows e um programa feminino ao vivo. Retornou ao ar em 1992, dirigindo, produzindo e apresentando por sete anos o programa Note e Anote na Rede Record. Desde 1999 está à frente do matutino Mais Você, na Rede Globo. Em 2010 lançou pela seu primeiro romance, À espera dos filhos da luz. Pela Agir, já publicou Dicas de quase tudo e o livro de receitas Chef em casa.







 

segunda-feira, 21 de maio de 2012

Chegou em Santo André a Posé Depilação Expressa



Uma clinica especializada em depilação com grandes diferenciais
A Posé agrega produtos e serviços que geram bem estar a clientes de bom gosto e com muita qualidade. Não precisa marcar horário para fazer a depilação, o ambiente é super agradável e acolhedor. Na Posé os clientes ainda encontram serviços de manicure e pedicure - com hora marcada, a “Posé Secret “ - que é um ambiente especial para mulheres que querem surpreender com discrição, e a “Posé Men” - espaço exclusivo para atendimento ao público masculino. Comercializa produtos “Posé Tendence”, desenvolvidos e selecionados para dar um toque especial na beleza de quem passa por lá.
A Posé está localizada na av. Higienópolis, 101 Vila Gilda Santo André –SP.
Da Franquia:
A Posé Depilação Expressa é originária de Goiânia. Em fase de expansão, hoje com 6 lojas em atividade, e 5 em inauguração, espalhadas pelo Brasil, traz um conceito inovador com relação às demais clínicas do segmento.
Posé significa Serenidade, por isso, o lugar é considerado um espaço acolhedor para o público feminino e também para o público masculino, oferecendo uma recepção exclusiva masculina, discreta para que eles fiquem a vontade.
A Posé entende que para muitos o processo de depilação deixa traumas. O objetivo é desmistificar esse conceito criando sensações novas. E para facilitar ainda mais, não há necessidade de hora marcada.
A cera à base de mel e camomila é ministrada de maneira exclusiva por profissionais treinados e adaptados ao produto.