sexta-feira, 8 de abril de 2011

Ana Carolina: Ensaio sobre cores

Ana Carolina: Ensaio sobre cores
Citibank Hall

Ana Carolina subiu ao palco do Citibank Hall em Sampa com um projeto que mescla música e arte. O público conferiu quadros feitos pela cantora, expostos no saguão da casa de show, além do show com sucessos e canções inéditas. Essa temporada de shows teve início no dia 08 de abril e terá dois fins de semana de apresentação.
Dentre as músicas catadas estiveram “Quem de nós dois”, “Garganta”, “É isso aí” e uma regravação especial “Força estranha”. Ana Carolina é acompanhada por uma banda de mulheres: Lanlan, Gretel Paganini e Délia Fisher. As pinturas estarão sendo vendidas no saguão a partir de R$ 3 mil e parte da verba será doada para a Associação de Diabetes Juvenil.

Reportagem: Vanessa Cimino
Fotos: Celitu




quinta-feira, 7 de abril de 2011

Slash no Brasil

O guitarrista Slash, ex-integrante do grupo Guns n’ Roses subiu ao palco na noite de 7 de abril, no HSBC, em São Paulo. A turnê intitulada “We're all gonna die”, o guitarrista dividiu o palco com mais quatro músicos, entre eles Myles Kennedy (Alter Bridge) que interpretou grandes clássicos do Guns N’ Roses, como “Sweet Child o’ Mine” e “Welcome To The Jungle”. Além desses, outros sucessos foram tocados como Ghost, Crucify, Beautiful Dangerous, By the Sword, Nothing to Say e We're All Gonna Die.
Essa turnê brasileira faz parte da divulgação de “Slash”, primeiro disco solo do guitarrista. Sua mais recente passagem pelo Brasil foi em 2007, ao lado do Velvet Revolver. Em São Paulo, a banda abriu para o Aerosmith.