quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Pelle & Capelli São Caetano do Sul comemorou dois anos

Durante todo o dia 29 de novembro, o Pelle & Capelli ParkShopping São Caetano, esteve em clima de festa, a comemoração teve início às 11h30 e vai até às 22h. 
Inaugurado no dia 24 de novembro de 2011, o salão está localizado no 2° Piso (São Paulo) e apresenta todos os meses novidades aos seus clientes.  
Pelle & Capelli
Sob a direção de Andréia Bessa e Adriane Bramante, empresárias que uniram suas experiências e levaram para o Pelle & Capelli um ‘mundo de novidades’, composto por uma nova releitura de conceito de beleza para todos os seus clientes.


 Referência no grande ABC quando o assunto é estética e beleza, o salão está sempre pensando na ideia de unir tecnologia ao bem-estar, oferecendo o  melhor em conforto e qualidade aos seus clientes. E pensando assim, lançou em setembro um aplicativo para celular e tablets que facilitam o acesso dos clientes às informações e tendências do segmento e de tudo o que acontece no mundo da beleza.  Informações que também podem ser encontradas no site www.pellecapelli.com.br.


Contamos também com a HCF, (Haute Coiffure Française), associação francesa que tem como conceito estimular o aperfeiçoamento do profissional por meio da criatividade e troca de ideias. A HCF leva aos membros a filosofia de saber fazer, ‘saber’ se comportar e ‘saber’ vender a profissão.


Buscamos o contato com o cliente para sabermos exatamente o que ele está pensando, suas dúvidas e criticas, assim achamos a forma para oferecer o que ele deseja.  ...”Essa é a melhor maneira de se atingir o sucesso e conseguir perpetuar um negócio”... explica Andréia Bessa, empresária e fundadora do Pelle & Capelli.

Crédito fotos: Priscila Cardoso


Levi´s inaugura grande loja no Golden Square Shopping

O ano de 1873 marca a história da invenção do Jeanso mais popular e relevante item de estilo e cultural do mundo”. Criado pela Levi´s nasce o ‘501 indigo blue’.
140 anos depois, a Levi´s comemora evolução da marca que foi guiada por um comprometimento com o trabalho artesanal e a qualidade. O ‘501’ está disponível no mesmo incrível fit e agora em cores ousadas, incluindo mineral red, chalk blue, ivy green, true chino e white. Um tecido mais leve shrink-to-fit que oferece uma sensação incrívelmente macia. 

Não há uma costura no jeans que não tenha sido reconstruída e melhorada para aperfeiçoar esse produto atemporal, mantendo-se ao mesmo tempo fiel à sua essência, porem um fit mais moderno, com silhueta ligeiramente mais afinada, tecido mais refinado, costuras reforçadas, bolsos maiores para colocar seu mais novo smart phone e passadores de cinto, costuras internas e punhos modernizados.   Fizemos tudo isso dentro do espírito original, com o mesmo cuidado, o mesmo trabalho artesanal e a mesma atenção para cada detalhe.

Ideias e novidades não faltam a Levi´s. Em 2011 a marca lança o Curves, uma linha feminina baseada nas formas e não no tamanho”, explicou o presidente da Levi Strauss Americas, Robert Hanson. Segundo a Levi’s, os três modelos desenvolvidos – slight, demi e bold – se ajustam em cerca de 80% dos corpos femininos. O design foi baseado na diferença de diâmetro da cintura e dos quadris, segundo dados de uma pesquisa feita com 60.000 mulheres de 13 países.


Levi´s Golden Square Shopping
Acreditando na tradição e na força da marca o empresário Tony Henriques é hoje, o maior franqueado da marca, com lojas nos grandes Shoppings da Capital e proprietário das Levi´s do: Shopping ABC, Park Shopping São Caetano e inaugura sua maior e terceira loja no ABC no Golden Square.

Experiência,  conhecimento de mercado e empreendedor, Tony, acredita no novo Shopping e principalmente no perfil do publico.  ... “Durante o mês, estive todos os dias aqui no shopping acompanhando a montagem da loja e venho observando o fluxo de pessoas visitando e comprando, por experiência no ABC o meu cliente de Santo André não é o mesmo de São Caetano e vice-versa e foi ai que nasceu essa loja, pois tenho poucos clientes de São Bernardo, a localização foi outro ponto forte, é o meu publico!!”...complementa Tony Henriques que acredita em quase 90% das lojas do shopping funcionando até o natal.


Em fase final de acabamento, a Levi´s São Bernardo inaugura na próxima quinta-feira dia 05 às 20h com um coquetel especialmente preparado pelo banqueteiro Raul Fornero

Coquetel : 05 de dezembro às 20h00.

Local       : Golden Square Shopping – loja 228 piso 1 - Avenida Kennedy, 700 – SBC

Telefone :  95628 0551 (Tony)