quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Pelle & Capelli São Caetano do Sul comemorou dois anos

Durante todo o dia 29 de novembro, o Pelle & Capelli ParkShopping São Caetano, esteve em clima de festa, a comemoração teve início às 11h30 e vai até às 22h. 
Inaugurado no dia 24 de novembro de 2011, o salão está localizado no 2° Piso (São Paulo) e apresenta todos os meses novidades aos seus clientes.  
Pelle & Capelli
Sob a direção de Andréia Bessa e Adriane Bramante, empresárias que uniram suas experiências e levaram para o Pelle & Capelli um ‘mundo de novidades’, composto por uma nova releitura de conceito de beleza para todos os seus clientes.


 Referência no grande ABC quando o assunto é estética e beleza, o salão está sempre pensando na ideia de unir tecnologia ao bem-estar, oferecendo o  melhor em conforto e qualidade aos seus clientes. E pensando assim, lançou em setembro um aplicativo para celular e tablets que facilitam o acesso dos clientes às informações e tendências do segmento e de tudo o que acontece no mundo da beleza.  Informações que também podem ser encontradas no site www.pellecapelli.com.br.


Contamos também com a HCF, (Haute Coiffure Française), associação francesa que tem como conceito estimular o aperfeiçoamento do profissional por meio da criatividade e troca de ideias. A HCF leva aos membros a filosofia de saber fazer, ‘saber’ se comportar e ‘saber’ vender a profissão.


Buscamos o contato com o cliente para sabermos exatamente o que ele está pensando, suas dúvidas e criticas, assim achamos a forma para oferecer o que ele deseja.  ...”Essa é a melhor maneira de se atingir o sucesso e conseguir perpetuar um negócio”... explica Andréia Bessa, empresária e fundadora do Pelle & Capelli.

Crédito fotos: Priscila Cardoso


Nenhum comentário:

Postar um comentário