quarta-feira, 9 de maio de 2012

CANAL: moda feminina inaugura em Santo André


Na noite de 8 de maio a Canal, marca paulistana consagrada de moda feminina e presente em todo território nacional, inaugurou sua primeira loja no ABC.
Atuando há 25 anos no mercado da moda, a Canal é uma marca que define o estilo de vida de suas consumidoras, mulheres que buscam a beleza sem abrir mão do conforto. Seus produtos tornam-se tendências de moda sem perder a paixão e a essência da marca.
Presente nos melhores shoppings de São Paulo e nas principais cidades do Brasil, o Grande ABC sempre foi uma meta. Percebendo a necessidade dessa expansão, o ABC a empresária Stella Ballotim escolheu o Shopping ABC para receber a primeira loja da marca na região.
A escolha do ponto foi feita após a realização de uma pesquisa de mercado que mostrou o local como sendo o mais freqüentado pelas mulheres com o perfil da marca.
Segundo Stella, “A mulher do Grande ABC  tende a estar sempre bem vestida e a Canal oferece isso, com moda casual porém com muito estilo e conforto”.
Cerca de 100 convidados estarão na inauguração, entre eles clientes e formadoras de opinião que serão recepcionados por um coquetel assinado pelo banqueteiro Raul Fornero.


Confira também:
Canal inaugura em Santo André

Nenhum comentário:

Postar um comentário