segunda-feira, 4 de junho de 2012

Posé Depilação Expressa inaugura em Santo André


A noite de 31 de maio foi mais que especial. Foi inaugurada em Santo André mais uma loja da rede Posé Depilação Expressa. À frente desse empreendimento estão as empresárias Ariane Elisabetta Bonano, Caroline Venâncio da Silva e Juliana Silva.
A nova unidade, muito bem instalada e equipada, nasce para atender a crescente demanda de clientes. A nova franquia chega com muitas surpresas que com certeza agradarão o público do Grande ABC. O coquetel, para celebrar a data foi oferecido pela Posé e produzido pela Base Comunicação. Contou com a presença de amigos, familiares, formadores de opinião e imprensa, que puderam conhecer alguns dos produtos e serviços que a Posé oferecerá aos seus clientes.

Nesta nova unidade, a empresa investiu em um ambiente especial, adequado e modernamente equipado e repleto de novidades. Uma delas é para o público feminino: um espaço chamado Posé Secret. Trata-se de uma sala privada com produtos e acessórios sensuais. Mais uma das novidades é o espaço destinado exclusivamente ao público masculino: a Posé Men. Além disso, a Posé disponibiliza serviços de manicure e pedicure com hora marcada. A franquia está devidamente adequada para acesso de cadeirantes, oferecendo conforto e sofisticação.
Agora a parte melhor: não há necessidade de marcar hora para fazer uma depilação. A Posé conta com um time especializado e bem treinado para atender você a hora que desejar.

Um pouco de história
A Posé Depilação Expressa é originária de Goiânia. Hoje com 6 lojas em atividade e 5 em fase de inauguração, espalhadas pelo Brasil e, traz um conceito inovador com relação às demais clínicas do segmento. A palavra ‘posé’ significa ‘serenidade’, por isso, o lugar é considerado um espaço acolhedor para os públicos, feminino e masculino, oferecendo inclusive recepções individualizadas. A Posé entende que para muitos o processo de depilação deixa traumas. O objetivo é desmistificar esse conceito criando sensações novas. A cera à base de mel e camomila é ministrada de maneira exclusiva por profissionais treinados e adaptados ao produto. Sua composição e a forma de aplicação diminuem a reação de dor na retirada dos pelos. É importante ressaltar que a cada cliente que chega na Posé, recebe na entrada um kit contendo o material individual, o qual será utilizado pelo profissional na sessão, inclusive a cera, que será eliminada após o atendimento.



Reportagem e fotos: Vanessa Cimino
Veja também: Posé Depilação Expressa inaugura em Santo Andre

Nenhum comentário:

Postar um comentário