quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Magics é o novo projeto do Studio Corpore Sano

O mundo dos musicais se tornou uma grande paixão também em nosso país. Por este motivo a busca por profissionais que possam fazer parte do elenco destes grandes espetáculos esta cada vez maior. E para ser um artista de musical é necessário ser um artista completo, como muitos dizem, ou seja, saber atuar, dançar e cantar.

    E com objetivo de preparar crianças e adolescentes para atuar  neste setor do teatro musical, o Studio Corpore Sano , fará o projeto "Magics". Um curso voltado para jovens de 10 á 15 anos que queiram se dedicar a aprender e ainda participar de um espetáculo de encerramento em  2016.

Foto: Divulgação.

    O curso envolverá aulas de jazz, canto e sapateado. E será lecionado pelos professores Letícia Macedo, Fernando Nogueira e Juliana Rodrigues. Com duração de 40 horas ,  "Magics" terá inicio no dia 10 de novembro. As aulas acontecerão de terças e quintas, das 16h30 ás 18h.

    Para saber mais informações sobre valores e matriculas , basta ir até a secretária do Studio Corpore Sano ( Rua Álvares de Azevedo, 286 - Centro - Santo André) ou entrar em contato através do telefone: (11) 3969-6100.


Nenhum comentário:

Postar um comentário