quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Rapper Msário é atração da primeira edição da festa La Vie X Advanced

O rapper Msário, ex-integrante do grupo Pentágono, é atração da primeira edição da festa La Vie x Advanced, que traz o melhor do trap music, hip hop, reggae funk e dubstep, no próximo dia 30,sexta-feira, a partir das 23h, no Pathernon Garden, localizado no Tatuapé. A festa é uma parceria entre os organizadores da festa La Vie e Gustavo Treze, produtor musical que atualmente trabalha com o Tropkillaz . Outras atrações são Don Cezão e seus convidados, Laudz (Tropkillaz), DJ Kefing, DJ Pãozinho (que também toca com MC Guimé) e DJ Nizz.
Msário apresentará seu primeiro álbum solo, intitulado “Sangue de Leão”, que traz dez faixas inéditas e constitui-se de diversas referências da musicalidade do artista, como o afrobeat, manguebeat, reggae, hip hop, soul music e R&B, por isso o show promete ser enérgico. 




Foto: Guido Sipam


La Vie X Advanced @ Parthenon Garden
Sexta-feira, 30 de outubro, às 23h
Endereço: Rua Acurui, 104 - Tatuapé
Capacidade: 600 pessoas
Área de Fumante: sim
Estacionamento: não
Censura: 18 anos
Ingressos: Lote promocional: R$40,00. Pontos de venda: An Urban Shop (Rua da Consolação,1031), Amostra Board Store (Rua Francisco Marengo, 829 – Tatuapé)

Sobre Msário
Msário é rapper da Zona Sul da selva paulistana, um leão que faz parte do universo hip hop há mais de 15 anos lutando para manter vivas as mensagens de respeito e papo reto simplesmente, mas não tão simples assim, por amor ao rap. Suas primeiras rimas começaram na escola, onde mais tarde se juntou com Rael, Apolo, Massao, Dodiman e DJ Kiko para formarem o grupo Pentágono, que esteve mais de uma década nas estradas espalhando hits de sucesso como “É o Moio”, “OQ”, “Multicultural”, entre outras. Msário lançou sua primeira mixtape e trabalho solo, em 2011, “PlaybeckMixtape”, que traz em 14 faixas sua essência ao reunir ritmos como samba, dubstep e ragga. A música “Só o Amor”, produzida em parceria com Bruno Dupre, tornou-se a faixa de maior sucesso do MC chegando a ter uma versão em vídeo clipe. Após o grande êxito da música, Msário e Bruno Dupre decidiram produzir um álbum completo. Em 2013 estenderam a parceria com o produtor Jeff Boto, membro fundador do Coletivo Dubatak. Para a divulgação do novo CD, “Sangue de Leão”, Msário já fez shows no Bourbon Street, Centro Cultural Rio Verde, Clube 33, Clube Da Leone, entre outros.

Agência Lema 
Leandro Matulja/ Letícia Zioni/ Larissa Marques 
agencialema.com

Informações para Imprensa 
Diene Guedes (+55 11) 3871-0022 - ramal 217



diene@agencialema.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário