segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Art Battle Brasil apoia Outubro Rosa com batalha artística de mulheres

Neste mês especial em que o mundo está voltado para a conscientização da importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama, o Art Battle Brasil celebra o talento e sensibilidade das mulheres no universo da arte. Nesta quinta-feira (29), a batalha será apenas entre elas, a partir das 20h, na Av. Pedroso de Morais- 1.036- Pinheiros. O sorteio do chapéu também só receberá mulheres da plateia e terá ainda live paintings individuais com as artistas plásticas Siss (grafiteira escolhida por Madonna para estampar a capa de seu single “Super Star”, em 2012) e As Duas. O público usufrui também de música (DJ Miss Má), bebida e gastronomia. O ingresso custa R$ 40.



O Art Battle Brasil é uma inusitada batalha entre artistas plásticos em que todo o processo criativo acontece ao vivo. O formato das disputas é simples e dinâmico: dividido em dois rounds de oito participantes cada, os competidores transformam uma tela crua em uma obra de arte, em um intervalo de 20 minutos. O público participa votando no seu artista favorito e os dois mais votados de cada round vão para a final para disputar o prêmio de “campeão da noite”. A plateia também pode interagir com as obras e com os artistas. Enquanto os pintores circulam pelo evento em total clima de confraternização, todas as pinturas criadas durante o espetáculo são disputadas em um leilão silencioso por aqueles que sonham levar uma lembrança para a casa. 

Para os interessados, o ingresso pode ser adquirido pelo site www.artbattle.com.br ou na própria portaria do local, minutos antes do início da apresentação, caso ainda haja ingressos após a venda online. Mais informações pelo telefone 2500-2117.

Sobre o Art Battle Brasil
Uma batalha em que o público acompanha ao vivo todo o processo criativo de um grupo seleto formado por artistas plásticos. Os idealizadores Ramon Sabbatini e Ana Luiza Primi se inspiraram em um projeto que já é sucesso em mais de 30 cidades do mundo, na esperança de trazer uma opção de lazer que realmente beneficiasse a plateia e os profissionais envolvidos. Em linhas gerais, Art Battle é uma grande plataforma para a exibição e venda de obras de artistas em revelação e que já vivem da sua arte. Tem o intuito de assegurar uma forma de expressão livre, acessível e democrática para que novas gerações possam estar cada vez mais perto tanto da criação como do consumo da arte nacional.

Rede Sociais
Twitter: twitter.com/artbattlebr
Instagram: Instagram.com/artbattlebr

Mais informações
Catarina Tipping

Tel: 2500-2117

Nenhum comentário:

Postar um comentário