sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Glaucia Nasser apresenta seu novo show "Em Casa" no Tom Jazz

Glaucia Nasser, cantora e compositora, nascida em Patos de Minas, aprendeu ao longo da carreira a desenvolver um estilo próprio de cantar, puro e único. O público de São Paulo poderá conferir o show do seu novo CD “Em casa” dia 08 de Novembro que acontece no Tom Jazz.
O palco é a segunda casa de Glaucia, por isso o show para ela é como um passeio. Durante a apresentação, que é dividida em três momentos, a cantora brinda o público com sua voz e permite a todos cantar, dançar e se emocionar.
Na primeira parte do show, Glaucia se apresenta com a viola e leva ao público as principais faixas do seu novo disco, “Beijo Partido”, “Fazenda”, “Quando o Amor Acontece” e “Clube da Esquina 1”.

Birgit Schrader 

O álbum é um trabalho tão delicado quanto melódico. É a voz de Glaucia em canções que ela escutava desde pequena e camadas de arranjos sutis, dirigidos por Alexandre Lemos e creditados a Sandro Prêmmero, que assina o trabalho com ela e faz todas as cordas do disco. No repertório estão presentes músicas de Milton Nascimento, Clube da Esquina, Ataulfo Alves, Ary Barroso, Lamartine Babo e Samuel Rosa.
Dando sequência ao show, “O Começo do Infinito” e “Daqui Pra Frente” são duas escolhas de Glaucia que se complementam e fazem parte de um segundo momento que conta apenas com músicas autorais. “Quebradeira” faz parte de um set list repleto de sucessos cheio de swing da cantora, além de “O Começo Infinito” e “Malandra”.
Outra surpresa é quando Glaucia revive no palco os anos Dourados do Brasil, trazendo ao palco a vida de Juscelino Kubitschek, o presidente que revolucionou a alma artística do país, ao cantar as músicas “Vivalda” e “Peixe Vivo”, canção favorita de JK. 
A banda que acompanha Glaucia é composta por: Moisés Alves (piano), Chrys Galante (percussão), Sandro Premmero (viola), Fernando Rosa (baixo), Cris Nunes (violão e guitarra) e Miguel Assis (bateria).

SERVIÇO – Glaucia Nasser – “Em Casa”
Dia: 08 de Novembro.
TOM JAZZ - Avenida Angélica nº 2331 – Higienópolis
Telefone: (11) 3255-0084 www.tomjazz.com.brCouvert Artístico: R$ 60,00.Horário do show: 21hs.
Capacidade: 200 pessoas sentadas
Censura: 14 anos
Duração: Aproximadamente 70 minutos
Abertura da casa: 1h antes do espetáculo
Formas de pagamento: Dinheiro / Todos os Cartões (Débito e Crédito)
Estacionamento com manobrista R$ 35,00
Ar condicionado
Acesso para portadores de necessidades especiais
Informações e compra de ingressos:
# TOM JAZZ - Avenida Angélica, 2331 - Higienópolis.
HORÁRIO DA BILHETERIA Segunda à sexta das 10h às 17h30 (dias de show, a bilheteria permanece aberta até às 22h) Sábado das 13h às 22h.
COMPRAS PELA INTERNET: www.tomjazz.com.br
 Assessoria de Imprensa - Tom Jazz
Clarisse Goldberg – clarisse.goldberg@tomjazz.com.brVivo - 11.975758106 / Claro – 11.945526215 / Tim 11.958021658
                                                                                                          
                                                                                               
Assessoria de Imprensa – Glaucia Nasser
Perfexx Assessoria – www.perfexx.com.br – Tel: (11) 2615-5045
Ana Paula Aschenbach – anapaula@perfexx.com.brRogerio Bolzan – rogerio@perfexx.com.brTânia Barbato – tania@perfexx.com.brLucas Damião –lucas@perfexx.com.brGabriela Carvalhal –gabriela@perfexx.com.brCamila Soares – camila@perfexx.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário