quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Ladies Style é tema de workshop no Studio Raoni Bonança

A dança é umas artes mais democráticas que existe. Tendo estilos, ritmos , formas e passos que podem agradar a qualquer pessoa independente da idade, sexo ou classe social. A dança de par ou de salão é um dos estilos mais procurados e queridos pela população que busca socializar, aprender e se divertir através da dança.

     E como na dança  o charme , a sensualidade e a desenvoltura da mulher podem agregar e trazer ainda mais beleza aos passos e também é algo primordial para uma boa coreografia, o Studio Raoni Bonança realizará a partir do dia 19 de outubro , ás 21h, um workshop de 4 aulas de Ladies Style.

     As aulas terão por objetivo ensinar as mulheres que gostam de dançar  charme, sensualidade, floreios, delicadeza, movimentos de quadril e cabeça. Normalmente os workshop de ladies tem como objetivo ensinar charmes apenas para um determinado estilo de dança, neste caso, o curso é aberto e voltado para que as mulheres possam usar o que aprenderem em qualquer ritmo.

    Os interessados podem fazer as inscrições na secretária da escola ( Rua do Centro, 132 - Camilopólis- Sto André) ou através do telefone: (11) 2598-0128 ou pelo site: www.studioraonionanca.com,  até o dia 16 de outubro ou enquanto houver vagas.

             
Serviço:

Workshop de Kizomba

Data de inicio: 19 de outubro ( segunda-feira)
Horário: das 21h ás 22h
Duração : 4 aulas
Valor: R$ 60,00
Local: Studio Raoni Bonança de Dança (Rua do Centro, 132 – Camilópolis-  Sto André)
Informações e inscrição: (11) 2598-0128 ou pelo site: www.studioraonionanca.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário