quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Arte Kerosene: o seu novo combustível musical

Arte Kerosene é o equilíbrio perfeito entre música, bom humor, poesia, ironia e filosofia, com aquele toque de sagacidade, tão característico do rock and roll. Desde 2013 em atividade, a banda integra o cenário independente com a proposta de levar ao público um estilo próprio e perspicaz, nomeado pelos integrantes de Rock Popular Brasileiro. Único e cheio de personalidade, o Arte Kerosene traz Gabriel Azeite na guitarra, gaita e vocal, Elias Nadim no baixo e vocal e Victor Padovan na bateria e backing vocal.
Com muita irreverência e sarcasmo, a banda canta sobre aspectos do cotidiano, desde críticas comportamentais até questões sociais e existenciais. E claro, como não poderia deixar de ser, o mais clássico dos temas: o amor. Também sutilmente romântico, o Arte Kerosene já gravou o EP “A Primeira Peça” (2013) e tem o lançamento do primeiro álbum, “A Dança da Esperança”, previsto para o final desse ano. O disco traz notas afinadas de talento, malícia e percepção aguda da realidade, como a música “Amor, você não está gorda", intitulada pelo grupo como "a canção mais romântica da história, sem exageros".
Foto: Divulgação.
Após participações em festivais de música independente, Arte Kerosene já conquistou prêmios de Artista Revelação (Manifesto Rock Fest 2014) e Melhor Canção (Manifesto Rock Fest 2015) com “Amor, você não está gorda”. A banda recebe fortes influências de Jorge Ben Jor, Frank Zappa, Gabriel o Pensador, The Beatles, além de inúmeros artistas nacionais e internacionais, o que garante a diversidade e sonoridade original da banda.
O Kerosene, presente no nome da banda, é o combustível para a Arte, e a Arte, combustível para transformação da vida. E esse é o objetivo do Arte Kerosene: usar a Arte para transformar e renovar o que já existe no cenário cultural contemporâneo.

Fonte| Arte Kerosene
Atendimento | Juliana Gaspar – 11 9 9200-2911 – julianag@tudoempauta.com.br
Coordenação de Atendimento | Leandro Giometti - 11 9 9200-5404 - leandro@tudoempauta.com.br 
Diretora de operação| Patrícia Saraiva – patricia@tudoempauta.com.br
Direção Executiva| Erika Digon - erika@tudoempauta.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário