segunda-feira, 13 de julho de 2015

SANTO ANDRÉ RECEBE O EVENTO "DANÇA COMIGO?"



    A dança é uma arte totalmente democrática, com vários estilos, que podem agradar a todas as pessoas, independente do sexo ou da idade.

   E com objetivo de levar os benefícios e conhecimentos da dança para mais pessoas, o Studio Raoni Bonança, realizará no dia 26 de julho, das 13h ás 18h, o evento "Dança Comigo?".
   Como o próprio nome do evento diz, "Dança Comigo?" é um convite á toda a população da região para conhecer e aprender a dançar. O evento contará com aulas de 5 estilos de dança , são eles: Forró, Samba de Gafieira, Zouk, Sertanejo e Dança do Ventre. E serão ministradas pelos professores do próprio Studio
   Os interessados poderão fazer todas as aulas do evento por um preço único. " Para quem já dança será uma forma de conhecer outros estilos. Já para quem nunca dançou, o evento é uma oportunidade única de ter acesso á vários estilos, em um mesmo evento e por um preço bem popular. ", explica Raoni Bonança , diretor da escola.
    Os interessados podem fazer a inscrição ou obter mais informações na secretária do Studio Raoni Bonança ou através do telefone: (11) 2598-0128.

Serviço:

Dança Comigo?


Data: 26 de julho
Horário:  das 13h ás 18h
Duração: 5 horas
Local: Studio Raoni Bonança ( Rua do Centro, 132 - Camilopolis - Sto André)
Valor :R$ 20,00
Informações e inscrições no próprio Studio ou pelo telefone: (11) 2598-0128

Nenhum comentário:

Postar um comentário