segunda-feira, 13 de julho de 2015

Doutor Lubrifica agora em São Caetano

A marca já existente em mais de 30 cidades e outras 57 em desenvolvimento espalhadas pelo Brasil, vem agora com força total para São Caetano do Sul.
Pioneira em oferecer serviços delivery de assistência ao carro, busca atender ao cliente que não dispõe de tempo, mas busca qualidade. Realizando orçamentos sem custo, apresentam profissionais especializados em vários serviços.

Dos serviços realizados:

Troca de óleo
Troca de filtro de: óleo, combustível, Ar do motor e Ar de cabine.
Higienização do Ar Condicionado
Lavagem Ecológica





Histórico do proprietário: Thiago Brito

Envolvido com o setor automobilístico desde criança, sua experiência na indústria automotiva se iniciou quando tinha apenas 14 anos de idade. Empresas importantes como: Stevaux, Brosol e Dana fortaleceram sua carreira de Engenheiro até entrar na MWM. Com formação em Engenharia de Controle e Automação e MBA em Gestão de Negócios, atuou por muitos anos fora do Brasil em alguns países da Ásia, Europa e Américas, no qual gerenciou a Engenharia de Serviços localizada no México - onde residiu por 2 anos. Com esta experiência, surgiu uma oportunidade melhor na empresa Brasmeck Juntas Automotivas,no qual Thiago gerencia a Engenharia de Desenvolvimento e Processo e também uma nova planta do grupo.

A ideia da Dr. Lubrifica surgiu por experiência própria quando em uma ocasião um de seus amigos quase fundiu o motor por ter esquecido de trocar o óleo e, também, quando por necessidade percebeu que não conseguia tempo suficiente para uma troca de qualidade de alguns itens de seu carro.


Mais informações:
Facebook: Doutor Lubrifica São Caetano
Assessoria: Base Comunicações / Fábio Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário