quarta-feira, 15 de julho de 2015

40ª edição do Encontro de Carros Antigos foi dedicado à Dodge


Nesta última terça-feira, dia 14 de julho, o ParkShoppingSãoCaetano promoveu a 40ª edição do tradicional Encontro de Carros Antigos. O evento, gratuito e organizado pelo Automóvel Clube de São Caetano do Sul, homenageou os carros esportivos da marca Dodge.





Com motores conhecidos por sua potência, a marca possui uma legião de fãs pelo mundo e é venerada. Ela já foi fabricada no Brasil e conta com uma longa história que vem desde a década de 1970, com os desejados modelos Dart e Charger, que hoje são modelos reverenciados pelos colecionadores. Os carros da Dodge são conhecidos por seu alto desempenho e potência dos seus motores. Um dos mais lembrados é o motor V8, de combustão interna muito utilizada em automóveis de grande porte.













Além da oportunidade de conhecer outros modelos de veículos, os expositores puderam compartilhar suas experiências e amor pelos carros. Os interessados devem se inscrever no Automóvel Clube de São Caetano do Sul por e-mail (acscs@acscs.com.br) e contribuir com um quilo de alimento não perecível, que será doado para o Fundo Social de Solidariedade de São Caetano do Sul.

O encontro sempre acontece nas segundas terças-feiras de casa mês.
Fotos: Divulgação.



Nenhum comentário:

Postar um comentário