quarta-feira, 4 de março de 2015

Maior Exposição de Orquídeas de São Paulo

Espécies variadas de orquídeas e aulas gratuitas sobre cultivo farão parte da exposição


Organizada pela Associação Orquidófila de São Paulo (AOSP), a 92ª Exposição de Orquídeasacontece de 13 a 15 de março no bairro da Liberdade, em São Paulo. A exposição, com aproximadamente 1000 plantas de coleção, estará aberta ao público das 9h às 19h. A expectativa de público para esta edição é de mais de 30 mil visitantes


Um dos destaques deste ano fica por conta das Miltonias brasileiras, espécie com flores duradouras e brilhantes, perfume exótico e com grande variedade de cores, como tons de roxo, branco, vermelho e rosa. Além da Miltonia, as belíssimas Cattleyas também estarão em evidência. Bastante popular e procurada para decoração, a Cattleya possui flores grandes e vistosas que podem ser encontradas nos mais diferentes formatos.

O visitante terá ainda a oportunidade de apreciar espécies raras, comprar desde pequenas mudas até plantas adultas floridas e também pode participar do curso gratuito de cultivo das orquídeas, que acontece todos os dias do evento em horários alternados.

A tradicional exposição de orquídeas tem entrada gratuita. Durante os três dias de evento haverá venda de livros, adubos, substratos, vasos e orquídeas com preços a partir de R$8,00.

Serviço:
92ª Exposição de Orquídeas
Associação Orquidófila de São Paulo - AOSP
Fone: 3207-5703 
Site: www.aosp.com.br
Data: 13 a 15 de março de 2014 - das 9h às 19h. Entrada Franca
Local: Sociedade Brasileira de Cultura Japonesa e de Assistência Social - Rua São Joaquim, 381 – Liberdade
*Aulas gratuitas sobre cultivo de orquídeas todos os dias, às 10h, 14h e 16h (não é necessário fazer inscrição)

Nenhum comentário:

Postar um comentário