quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

STUDIO CORPORE SANO RECEBE O 1º SPHERA SUMMER DAY

A dança de rua é um dos estilo que mais ganha admiradores e praticantes atualmente. E a cidade de Santo André conta com uma das principais Cia de Street Dance do Brasil, o Sphera Ritmus.

   O grupo composto por alunos do Studio Corpore Sano e dirigido pela bailarina e coreografa Michele Volpi, já viajou o mundo representando nosso país em festivais internacionais de dança de rua. E com objetivo de divulgar ainda mais o estilo e poder arrecadar fundos para participar dos festivais de 2016 ( o grupo não conta com patrocínio),  será realizado no dia 28 de fevereiro, o 1º Sphera Summer Day.

  O evento que iniciará as 14h contará com workshops , vendas de produtos, vídeo games , campeonatos e uma grande festa para finalizar. Os temas escolhidos para os workshops foram: Hip Hop dance, Ragga, All Style e Krumping. E serão ministradas pelos integrantes do Sphera Ritmus.

  Qualquer pessoa que admire e apóia esta forma de arte pode participar do Sphera Summer Day. E para fazer os cursos não é necessário muito tempo de dança, pois será acessível a todos.Para participar comprar o ingresso no  Studio Corpore Sano ou através do e-mail corporesanosa@yahoo.com.br, até o dia 27 de fevereiro, ou até fechar o limite de vagas.



Serviço:

SPHERA SUMMER DAY
Data: 28 de fevereiro
Horário: das 14h ás 22h
Local: Studio Corpore Sano (R. Alvarez de Azevedo, nº286- Centro – Sto André)
Valor :  á partir de R$ 30,00
As inscrições podem ser feitas no próprio Studio ou pelo e-mail corporesanosa@yahoo.com.br.



Nenhum comentário:

Postar um comentário