quarta-feira, 6 de maio de 2015

Teatro MuBE Nova Cultural recebe nova temporada do Stand up infantil "Proibido para Maiores"

Paulo Tadeu apresenta show de humor para criançada e traz diversão para todas as idades


Após três anos no Risadaria Kids e shows no Espaço Veja São Paulo na Riviera de São Lourenço, oTeatro MuBE Nova Cultural recebe aos sábados, às 15h, nova temporada do primeiro stand up infantil do mundo, Proibido para Maiores, segundo define seu criador, o autor Paulo Tadeu.
“A ideia das apresentações nasceu após alguns pedidos de escolas, para que eu fosse falar da minha carreira de escritor de livros infantis” – diz Paulo Tadeu. “Percebi que podia adaptar as piadas para uma apresentação em forma de stand up. Deu certo. Acabei criando um novo tipo de espetáculo, acho. Que eu saiba, nunca tinha visto ninguém fazer isso que estou fazendo. Todo mundo se diverte: crianças e adultos”, conclui ele.
O show de humor é um compilado dos sete livros anteriores de piadas para crianças, lançados por Paulo Tadeu, já venderam mais de 320 mil exemplares. “O campeão é o primeiro, com mais de 170 mil” confirma o autor.
Sobre Paulo Tadeu:
Paulo Tadeu era um publicitário, com três livros publicados por duas diferentes editoras, quando teve seu quarto projeto recusado por três casas editoriais. “Eu estava me questionando sobre o meu futuro profissional, pensava no que gostaria de fazer no futuro e, com base naquelas recusas, decidi eu mesmo montar minha editora e lançar o livro”.
Com duas obras próprias prontas, ele foi à luta. Quinze anos depois, mais de quatrocentos títulos publicados e vários best-sellers, sua Matrix Editora é o retrato de uma empresa bem-sucedida. “Só não recomendo a ninguém fazer o que eu fiz, porque comecei uma empresa sem conhecer praticamente nada de seu funcionamento” – diz ele.
Mais sobre Teatro MuBE Nova Cultural
Em outubro de 2012 a capital paulista ganhou um novo Espaço Cultural. Após a reformulação e modernização do Auditório Pedro Piva, a sala deu lugar ao Teatro MuBE NOVA Cultural, um projeto de conceito inovador, desenvolvido e idealizado pela gestora Innovax, do ator e Empreendedor Cultural Paulo Gabriel, e pelo Gestor e Produtor Cultural Eduardo Jacsenis em parceria com a diretoria do MuBE. Em apenas um ano e  meio de vida, a sala multicultural já recebeu mais de 50 mil espectadores, com mais de 50 atrações distintas e quantidade superior a 700 sessões culturais.

SERVIÇO
Teatro MuBE Nova Cultural -
 www.mubenovacultural.com.br
Rua Alemanha, 221 - Jardim Europa/SP - Tel. (11) 4301-7521
Dia: até 30/05
Horário:  15h
Ingressos: R$ 30,00 – inteira / R$ 15,00 – meia
Bilheteria: Quarta e Quinta das 14h00 às 18h00 (ou até  o horário da atração). Sexta das 14h00 às 21h30 (ou até o horário da atração); Sábado das 14h00 às 21h30 (ou até o horário da atração); Domingo das 10h00 às 18h00 (ou até o horário da atração). Atrações durante a semana a bilheteria funciona do dia do evento a partir das 14h00 até o horário do Show. Só terá bilheteria às terças-feiras em dias de Show. Abertura às 14h00. Aceita dinheiro e cartões de débito e crédito (Visa e Master Card).
Capacidade do espaço: 192 lugares
Ar condicionado.
Vallet: R$ 25,00.

Gestão e Realização: Innovax Arte Cultural
Administração: Paulo Gabriel e Eduardo Jacsenis

Fonte | Teatro MuBE Nova Cultural
Atendimento | Maynara Carniel maynara@tudoempauta.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário