segunda-feira, 25 de maio de 2015

Santo André será sede do 1º "Monsters of dance"

Um final de semana inteiro voltado para o aperfeiçoamento de vários estilos e ritmos de dança.

monsters para sandra  No mês de junho, a cidade de Santo André, receberá a primeira edição de um dos maiores eventos de dança de São Paulo, o "Monsters Of Dance".

   O congresso acontecerá nos dias 27 e 28 de junho, no Studio Raoni Bonança ( Rua do Centro, 132 - Camilopolis- Sto André). Serão dois dias inteiros dedicados ao aperfeiçoamento de alunos e futuros profissionais da área.

    O "Monsters Of Dance" tem por objetivo trazer aperfeiçoamento em vários aspectos, entre eles: consciência corporal, musicalidade e técnica. Ao todo, o evento contará com 27 workshop de vários estilos, para a primeira edição foram escolhidos as seguintes modalidades: Bachata, Samba Rock, Samba Funkeado, Salsa, Sertanejo, Danças Urbanas, Zouk, Tango, Ladies Style, Kizomba, Samba Tradicional e Funkeado.

     As aulas serão ministradas por alguns dos principais nomes da dança do ABC e de São Paulo da atualidade, entre eles: Marco Aurélio e Karina Andrade, Rogerinho e Ayla Contratempo, Erika Ikuno,Giovanna Volpi, José Vitor, Luan Nardi, Emílio Ohnuma,Laura e Rodrigo Piano,Marcos Eduardo e Gisele, Bruno Magnata e Fabiana Moura , Erick Feres , Raoni Bonança e Letícia Giovani.

    Além das aulas, os alunos poderão colocar em prática o aprendizado no baile do evento que acontecerá no dia 27 de junho, á partir das 22h, na Troppo ( Av. Goiás, 1462- São Caetano do Sul)

      Os interessados em participar do Monsters Of Dance devem fazer a inscrição até o dia 25 de junho , ou enquanto houver vaga, através do e-mail: monstersofdance@hotmail.com ou na secretária do Studio Raoni Bonança. As vagas são limitadas!


             
Serviço:

“Monsters Of Dance”

Data: 27 e 28 de junho (sábado e domingo)
Horário: Sábado - das 09h ás 17h
              Domingo - das 11h ás 19h
Valor: R$ 150,00 (todo o congresso + Baile)
 Local: Studio Raoni Bonança de Dança (Rua do Centro, 132 – Camilópolis-  Sto André)
Informações e inscrição: (11) 2598-0128 ou  monstersofdance@hotmail.com

“ Baile Monsters Of Dance”


Data: 27  ( Sábado)
Horário: á partir das 22h.
Valor: R$ 25,00
 Local: Troppo ( Av. Goiás, 1462 - São Caetano do Sul).
Ingressos e mais informações: (11) 2598-0128 ou  monstersofdance@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário