segunda-feira, 25 de maio de 2015

Fábio Jr. apresentou novos sucessos no palco do 'Altas Horas'

Apresentando sucessos de seu novo CD, o cantor Fábio Jr. foi um dos convidados especiais do programa Altas Horas que foi ao ar no sábado passado. Acompanhado, ao vivo, por sua banda, o artista agitou a atração comandada por Serginho Groisman, com as inéditas “Amém Amor” e “Será Que Eu Fui Claro?!”, além de hits que têm atravessado gerações, como “Alma Gêmea” e “Caça e Caçador”, entre outras.
“Nossa! O Serginho é sempre demais comigo! E estar no ‘Altas Horas’ com ele e com tantas pessoas especiais no palco e na plateia é muito bom. Estou em um momento feliz para caramba e as músicas deste álbum estão representando muito a minha vida. Espero que todos vocês gostem! Não percam!”, declara o cantor.


Vale lembrar que o novo CD de Fábio Jr. já está à venda nas lojas de todo o Brasil, com lançamento pela Sony Music. O álbum, que tem produção de Dudu Borges, conta com 10 faixas inéditas e traz o artista assinando todas as faixas, individualmente ou em parceria. Além da divulgação deste novo álbum, o cantor segue com a turnê “O Que Importa é a Gente Ser Feliz” por todo o Brasil. 
O Altas Horas, com Fábio Jr., recebeu também os atores Paulo Betti e Marcius Melhem, do pugilista brasileiro e tetracampeão mundial Acelino “Popó” Freitas, da blogueira Gabriela Pugliesi e uma performance da cantora americana de jazz Medeleine Peyroux.
Para conferir todas as novidades, siga o cantor Fábio Jr. nas redes sociais:
Facebook: www.facebook.com/FabioJrOficial
Canal no Youtube: @fabiojrVEVO
Site: www.fabiojr.com.br 
Foto: divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário