quinta-feira, 14 de maio de 2015

Golden Square Shopping traz sétima edição dos Clássicos Cinemark

Longas como "O Exterminador do Futuro" e "Os Pássaros", de Hitchcok, são destaque da nova seleção
Depois de seis temporadas de sucesso e mais de 160 mil espectadores, a rede Cinemark leva ao público a sétima edição da atração. Para comemorar o primeiro aniversário do evento, foram escolhidos filmes produzidos entre as décadas de 1950 e 1990. Entre eles, estão “O Exterminador do Futuro”, de 1985, sucesso de ficção científica e que ganha em julho deste ano nova versão, e “O Resgate do Soldado Ryan”, de 1998, ganhador de cinco estatuetas do Oscar, inclusive melhor direção para Steven Spielberg.
Outros longas-metragens que o Cinemark do Golden Square Shopping disponibiliza para o público, a partir do dia 16 de maio, são “007 Contra o Satânico Dr. No”, de 1962, “12 Homens e uma Sentença”, de 1981 e “Os Pássaros”, de 1963.
A sétima edição acontece até 24 de junho e os ingressos podem ser comprados no site www.cinemark.com.br ou na bilheteria do cinema no shopping na semana de exibição de cada filme. A inteira custa R$14 e a meia, R$7. As sessões acontecem aos sábados, domingos e quartas-feiras e os horários de cada sessão estarão disponíveis no site da rede Cinemark.

Confira a Programação:

16, 17 e 20 de maio
007 Contra o Satânico Dr. No (110 minutos), de Terence Young
James Bond (Sean Connery) investiga o desaparecimento de um agente britânico. Em meio às suas investigações, ele descobre o esconderijo de Dr. No (Joseph Wiseman), um gênio louco que pretende desviar o rumo dos foguetes americanos.


23, 24 e 27 de maio
O Resgate do Soldado Ryan(170 minutos), de Steven Spielberg
Ao desembarcar na Normandia, em junho de 1944, o capitão Miller (Tom Hanks) recebe a missão de comandar um grupo do segundo batalhão para o resgate do soldado James Ryan, caçula de quatro irmãos, dentre os quais três morreram em combate. Por ordens do chefe George C. Marshall, eles precisam procurar o soldado e garantir o seu retorno, com vida, para casa.


30 e 31 de maio;e 3 de junho
12 Homens e Uma Sentença(96 minutos), de Sidney Lumet
Um jovem porto-riquenho é acusado de ter matado o próprio pai de forma brutal. Quando ele vai a julgamento, doze jurados se reúnem para decidir a sentença, levando em conta que o réu deve ser considerado inocente até que se prove o contrário. Onze dos jurados têm plena certeza de que ele é culpado, e votam pela condenação, mas um jurado acha que é melhor investigar mais para que a sentença seja correta. Para isso, ele terá que enfrentar diferentes interpretações dos fatos.


6, 7 e 10 de junho 
Indiana Jones - Os Caçadores da Arca Perdida (115 minutos), de Steven Spielberg
Em 1936, o arqueólogo Indiana Jones (Harrison Ford) é contratado para encontrar a Arca da Aliança, que segundo as escrituras bíblicas conteria "Os Dez Mandamentos" que Deus revelou a Moisés no Monte Horeb. Mas como a lenda diz que o exército que a possuir será invencível, Indiana Jones terá um adversário de peso na busca pela arca perdida: Adolf Hitler.

13, 14 e 17 de junho
Os Pássaros (120 minutos), de Alfred Hitchcock
Melanie Daniels (Tippi Hedren) é uma bela e rica socialite que sempre vai atrás do que quer. Um dia, ela conhece o advogado Mitch Brenner (Rod Taylor) em um pet shop e fica interessada nele. Após o encontro, ela decide procurá-lo em sua cidade e vai até a pacata cidade de Bodega Bay, na Califórnia, onde Mitch costuma passar os finais de semana. No entanto, Melanie começa a vivenciar algo assustador: milhares de pássaros se instalaram na localidade e começam a atacar as pessoas.


20, 21 e 24 de junho
O Exterminador do Futuro(108 minutos), de James Cameron
Na obra de ficção científica, um androide, cujo esqueleto é recoberto por tecido vivo, com inteligência artificial, interpretado por Arnold Schwarzenegger, é transportado no tempo com o objetivo de alterar o curso da história e, consequentemente, o futuro.


Serviço
Golden Square Shopping
Avenida Kennedy, 700 – São Bernardo do Campo – SP
Mais Informações: (11) 3135-4000

Informações à Imprensa – Golden Square Shopping
Máxima Assessoria de Imprensa
Tel: (11) 3283-2508
Karina Martins – karina@maximasp.com.br – Cel: (11) 97105-9193
Silvia Pacolla – spacolla@uol.com.br – Cel: (11) 99686-4157

Nenhum comentário:

Postar um comentário