quarta-feira, 13 de maio de 2015

Fernando Lauria e Agnaldo Rayol em São Caetano do Sul

A junção de duas grandes vozes, de diferentes gerações, chega a São Caetano do Sul, neste domingo (17/5), com o show de Agnaldo Rayol e Fernando Lauria.

Repleta de emoções, a apresentação, que tem o apoio da Secretaria de Cultura da Prefeitura, ocorre no palco do Teatro Paulo Machado de Carvalho (Alameda Conde de Porto Alegre, 840, Bairro Santa Maria), a partir das 19 horas, com entradas a R$60 (inteira) e R$30 (meia). 


Os ingressos já estão sendo comercializados nos sites www.bilheteriaexpress.com.br e www.compreingressos.com; e na bilheteria do Teatro, das 14 às 19 horas (mais informações podem ser obtidas pelo número 4232-1237). 
Esta é a quarta vez que os renomados cantores dividem o palco. Agnaldo Rayol trará ao público inesquecíveis sucessos da sua longa trajetória e Fernando Lauria, artista conhecido no Grande ABC, mostrará todo seu talento com músicas especialmente selecionadas. 

Fernando Lauria –
 O artista começou seus estudos musicais aos 7 anos com a iniciação musical na Fundação das Artes de São Caetano do Sul, onde também estudou flauta e canto. Por vir de uma família de músicos, Lauria participou, desde cedo, da gravação de jingles, vinhetas e trilhas, além de apresentações do Grupo Fruto da Terra e do Sexteto João Cristal. 

Divulgação: Secretaria da Cultura de SCS



Nenhum comentário:

Postar um comentário