terça-feira, 12 de maio de 2015

Clássicos do cinema serão opções de filmes para o primeiro cinema ao ar livre dentro de um Food Park


ET, Guerra Nas Estrelas e De Volta Para o Futuro reúnem a família no FoodVille, neste sábado


No próximo dia 16, sábado, o FoodVille – primeiro Food Park temático da capital paulista – apresenta opções de clássicos do cinema em seu primeiro dia de atividades.
“ET, Guerra Nas Estrelas e De Volta Para o Futuro foram filmes que marcaram gerações e ainda prendem a atenção do público. Nossa intenção é que a família possa assistir aos filmes e se divertir junta no FoodVille.” Comentam os sócios Fernando Pina, Falco Bonfadini, Fabio Casagrande e Daniel Gambardelli, organizadores do evento gastronômico.


Exclusivo para os consumidores do Food Park, o cinema ao ar livre é uma das atrações do FoodVille, que reúne mais de 17 food trucks de Minas Gerais, Rio de Janeiro e São Paulo em um único espaço. Durante o evento, haverá também a chamada Tenda Cultural, um espaço de 100m² onde acontecem apresentações musicais ao vivo, dj´s e a chamada “degustação sensorial”, onde a ideia é proporcionar experiências gastronômicas sensoriais aos visitantes.
Para público infantil, o Foodville traz atrações como o Sucatinha de Luxo, uma kombi onde as crianças participam e interagem em atividades com materiais recicláveis.
FOODVILLE – Cinema ao Ar Livre
Local: Espaço Cyrela Panamerica
Valor: Ao consumir R$ 45,00 nos FoodTrucks, o visitante ganha um voucher que dá acesso ao cinema ao ar livre
Endereço: Rua Bento Branco de Andrade Filho, 503 – Santo Amaro - São Paulo/SP - (em frente ao Teatro Alfa e ao lado do Transamerica Expo Center).
Horário de funcionamento:
Quartas e Quintas das 12h às 15h
Sextas e Sábados das 12h às 22h
Domingos das 12h às 20h

Fonte | FoodVille
Atendimento | Maynara Carniel maynara@tudoempauta.com.br
Coordenação de Atendimento | Natacha Cintra natacha@tudoempauta.com.br
Gerência Operacional | Patrícia Saraiva – patricia@tudoempauta.com.br
Direção | Erika Digon – erika@tudoempauta.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário