quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Estação Jovem promove evento com bandas de metal sinfônico

O termo metal sinfônico é usado para descrever o heavy metal que possui elementos emprestados da música clássica, tais como vocais femininos operísticos e muito uso de teclados, mas sem deixar de lado os riffs poderosos do metal. Neste sábado (7/2), o Estação Jovem recebe o Metal Sinfônico Open Air, dedicado a este gênero, com início às 12 horas. O evento é gratuito e de classificação livre.



Essa vertente do rock possui fãs fiéis, que têm o costume de seguir suas bandas favoritas por onde elas estiverem. Grandes bandas desse cenário, tais como Nightwish e Evanescence, estarão representadas no Estação Jovem pelos grupos Eve Desire – Nightwish Cover e Fallen Angels – Evanescence Cover, além da banda Wolfenbach, com trabalhos autorais.

O Estação Jovem fica na Rua Serafim Constantino s/n – Centro - piso superior do módulo 2 do terminal rodoviário de São Caetano. Mais informações pelo telefone 4226-5518.

Flyer Metal – No primeiro evento desta vertente do rock realizado no Estação, se apresentam as bandas Eve Desire, Fallen Angels e Wolfenbach.

Nenhum comentário:

Postar um comentário