segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Grandes marcas celebram suas inaugurações junto ao Golden Square Shopping

Golden Square Shopping, o mais novo empreendimento de lazer e compras de São Bernardo do Campo, já tem data marcada para sua inauguração:  ‘ dia 22 de outubro suas portas serão abertas ao público’.  

Com fácil acesso à Rodovia Anchieta, a 30 minutos da capital paulista e a uma hora do litoral sul, o Golden Square Shopping contempla um público que busca novas opções.

O espaço será composto pelas melhores marcas do varejo nacional e internacional, restaurantes, eventos e academias.

Entre as 230 lojas instaladas no Golden Square Shoping, estão marcas já conhecidas e consagradas que, na ocasião, também serão inauguradas em grande estilo, são elas:


Morana

            Exibida constantemente em diversificadas mídias, campanhas e até mesmo em novelas, os acessórios da Morana são lançados com exclusividade em conceituados editoriais, afinal, essa é uma das características da marca.

Além disso, A "Morana Acessórios" é uma marca do Grupo Ornatus que é responsável pela gestão integral de marcas como: "Morana", "Jin Jin Wok" e "Balonè”.

A empresária Rosânia das Graças Andrade Pribessan, formada em Administração de Empresas e Decoração, inaugura sua 2ª loja da marca e, vislumbra uma trajetória de crescimento através da franquia.

Ser dona de seu próprio negócio sempre foi uma das suas aspirações. Após algum tempo de estudos e análises de tantas possibilidades presentes no mercado, chegou à conclusão de que a Morana é a escolha ideal.

Segurança, rentabilidade, constatação da satisfação de outras franquias da marca, além da admiração pelos seus acessórios foram essenciais para acreditar e investir.

Ao lado da filha e sócia, Jacqueline Pribessan, formada em moda, acredita que a iniciativa tem tudo para dar certo, pois, para elas, não será difícil aliar a ideia de que uma mulher para estar bem vestida e descolada só precisa de um preto básico e alguns acessórios de bom gosto que completem o look de qualquer ocasião.

A nova loja da Morana, franqueada por Rosânia das Graças Andrade Pribessan e  Jacqueline Pribessan será inaugurada no dia 22 de outubro às 19hs e está localizada no 2º piso, loja 237 do novo Shopping.

Capodarte

            A Capodarte é uma marca que comprova sua excelência ao desenvolver sapatos altamente elaborados com lojas presente nos principais shoppings do país.

No Golden Square a franquia será representada por Sandro Hiroshi Takata e Luciana Nascimento Takata.  Eles escolheram a marca Capodarte pelo sucesso da marca, pelo histórico de vendas e além disso, os empreendedores contam com a experiência de comandar outras lojas, sendo uma delas a Capodarte localizada no shopping Vila Olímpia.

Com uma longa trajetória no segmento (comerciantes há 18 anos), recordam a inauguração da primeira loja em Santo André, no shopping Center Santo André, o famoso "shoppinho", a marca escolhida na ocasião foi Lefisk.

Dia 22 de outubro o publico já poderá conferir a coleção “primavera / verão”, data da inauguração da loja número 207 2º Piso no Golden Square Shopping.

Santa Unha

            A advogada Miriam Nastasi Silveira e a médica Juliana Nastasi Silveira, descobriram no universo da esmalteria uma grande possibilidade de negócios.

O Brasil é o 2º maior mercado consumidor de esmaltes do mundo, atrás apenas dos Estados Unidos e que cresce em media 10% ao ano. Mais que simples cobertura, os esmaltes se tornaram acessórios de moda capaz de refletir o estado de espírito e elevar a autoestima.

Lojas dedicadas exclusivamente aos esmaltes e cuidados com as mãos, essa é a missão da Santa Unha Esmalteria.
Com espaço especializado, a esmalteria conta com pedicure, manicure, podologia e SPA dos pés, além de uma variedade de esmaltes de diversas cores, marcas, nacionais e importados.

Um espaço mais intimista e a musica ambiente aliada ao conceito “Nail Bar” integrado ao espaço incrementa e oferece uma experiência única às clientes.

As empreendedoras inaugurarão também no dia 22 de outubro a nova esmalteria, loja 10 – térreo do Golden Square Shopping.

ADCOS

            Considerada marca referência no mercado brasileiro de dermocosméticos, a ADCOS é excelência em resultados de seus cosméticos de tratamento, pois conta com ativos reconhecidos pela área médica e eficiência comprovada por meio de testes clínicos que a tornam recomendada pelos melhores dermatologistas.

Representada no ABC pela empresária Alzira Cilene Nogueira há 17 anos, que procura corresponder à principal missão da empresa, “oferecer soluções que tragam saúde, beleza e bem estar ao cliente”.

Ao longo desses anos de experiência, a empresária salienta o grande trabalho realizado na área do profissional de estética e a liderança no mercado.

Pioneiros em foto proteção tonalizante com vários tipos e cores, loja show room e uma propagandista médica responsável pela divulgação da linha de foto proteção, acne e antienvelhecimento junto aos médicos, a ADCOS viu a necessidade de ir além, frente à demanda das prescrições médicas e aspirações dos clientes.

Criou então uma loja, onde o cliente pode experimentar o produto com auxilio de uma equipe formada por Dermoconsultores: profissionais que entendem de pele (rosto, corpo e cabelo) alem de serem apaixonados pelo que fazem.

Com essa formação a ADCOS através da Alzira, já com uma loja em Santo André, amplia e inaugura no dia 22 de outubro, a partir das 19h sua nova loja, no Golden Square Shopping em São Bernardo do Campo.

Serviço

Inauguração dia 22 de outubro de 2013 as 19h

Morana: loja 237 2º piso
Capodarte: loja 207 2º piso
Santa Unha: loja 10 – piso térreo
ADCOS: loja 210A 2º piso


Local: Golden Square Shopping – Avenida Kennedy, 700 – São Bernardo do Campo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário