terça-feira, 2 de abril de 2013

Casa Conceito: um espaço de novos conceitos e ideias em Santo André

O mercado da construção civil tem apresentado um índice de crescimento significativo no Brasil. Na região do ABC, a venda de imóveis atingiu índice de 34,09%. Com a nova medida anunciada pelo governo, em dezembro de 2012 (desoneração da folha no setor de construção civil), o segmento se tornou ainda mais promissor.
Diante de um cenário como este, no qual o mercado demanda empresas e profissionais qualificados na área de arquitetura, décor e mão de obra especializada, surge na região do ABC um ponto de encontro de várias tendências e serviços.
A Casa Conceito ABC reúne, em local privilegiado, uma série de espaços e ideias. Criada para representar um estratégico ponto décor que atenda todas as expectativas dos proprietários de imóveis, onde conforto e confiabilidade são alguns dos valores inseridos dentro do cenário moderno que representa o espaço, especialmente criado para mobiliar e decorar escritórios, apartamentos, casas e jardins.

Idealizado por Osvaldo Dias Galdino, proprietário do Grupo Talismã e Fabio Siqueira, Gestor do espaço, o empreendimento está localizado num terreno de 1.300m², no Bairro Jardim em Santo André.   Ali, empresas estarão reunidas para oferecer o que há de melhor no ramo de arquitetura & decoração.   Fabio Siqueira apresentará aos clientes da Casa uma galeria de renomados arquitetos da Região e da Capital, esses profissionais viabilizarão projetos moveleiros e arquitetônicos.
Além de uma equipe para tirar dúvidas em relação aos projetos arquitetônicos, vendedores especializados nos produtos oferecidos estarão à disposição dos clientes.
 Muitos ambientes no mesmo lugar
Pensada para ser completa e atender a todos os detalhes  de cada projeto, a Casa Conceito ABC reune  uma série de serviços, entre eles o Espaço Gourmet, por exemplo,  promoverá  de 4 a 6 eventos  todos os meses, como coqueteis,  jantares temáticos com participação de personalidades, construtores, arquitetos renomados  e artistas.
A comunicação também compõe o rol de atividades oferecidas pela Casa Conceito ABC.  Um estúdio completo, comandado pelo Grupo Letra Comunicações, vai  gerar conteúdos exclusivos  e de qualidade, personalizada para parceiros e fornecedores da casa.   
Para compor o conjunto de serviços desse ousado empreendimento, a Casa ConceitoABC  não deixou de lado a preocupação com o bem estar de seus clientes, criou um espaço totalmente voltado para os cuidados com a saúde e beleza:  a Clínica Eva, dispõe de dermatologistas e esteticistas conceituados e com grande aporte técnico,  a Clínica oferece o que há de mais moderno no segmento.
Cirugiões plásticos( para processos mais invasivos) e médicos especializados em reprodução humana e ginecologia também compõem o time de profissionais da Casa Conceito ABC.
Vanguarda e decór de alto padrão
Prezando a qualidade e a excelência conceitual dos projetos, a Casa contratou um dos mais importantes empresários do mercado de luxo:   Marcelo Sampaio, nomeado o embaixador da Casa Conceito ABC, que a partir de suas muitas viagens  ao exterior, traz consigo as diversas tendências encontradas através de seus “garimpos” pelo mundo.  Sua especialidade completa-se no cenário gastronômico, realizando grandes eventos corporativos em São Paulo. 
Marcelo também será o apresentador exclusivo do programa “Lá em Casa” que falará de tendências e estilos de vida.
A Casa ConceitoABC  pode ser definida como um lugar preparado para acomodar muitos ambientes e ideias. Suas parcerias consistem em ponto forte e marcante da Casa,  uma vez que tornam possiveis os mais diversificados projetos . 
São eles:
PlayArte – O Grupo PlayArte Cinemas presente nos maiores shoppings é lider no segmento de filmes e cinemas.
MiameTV.com – Um dos mais conhecidos canais internacionais de TV – HD
Rede In Bus - Presente no transporte público, a REDEINBUS é uma mídia altamente direcionada e voltada para as classes consumidoras mais populares e com maior volume de compra na atualidade.
Ateliê Petrópolis é um espaço reservado para atender seus clientes de forma personalizada e diferenciada.
Em seu ambiente moderno e com uma grande variedade de catálogos, o Ateliê Petrópolis oferece o que há de melhor em móveis para projetos de ambientes internos e externos de residências e linha corporativa.
Além dos móveis também trabalhamos com tapetes, cortinas, papéis de parede e objetos de decoração.
Revista Playboy – Uma das maiores revistas voltadas para o público masculino a Playboy compõe o rol das grandes revistas criadas pela Editora Abril.  
Artlagos  - A Artlagos trabalha há 10 anos com o que há de mais moderno na construção de Lagos Ornamentais.
Safe Doors – Portas de segurança blindadas certificadas com sistema exclusivo de trancas.
Templo da carne – O Restaurante representa um complexo especializado em carnes, graças ao grande artesão da carne e saudoso Marcos Bassi.
Barotti Design - Como resultado de mais de 30 anos de trabalho, é hoje um dos escritórios de arquitetura e design mais tradicionais da região.
WWF - a Rede WWF é uma das maiores organizações relacionadas ao Meio Ambiente no mundo, atuando em mais de cem países, nos quais desenvolve centenas de projetos de conservação do meio ambiente.
Hu.Mann Coffee – Empresa do setor de cafeicultura que alia produção e preservação da natureza além de doações a entidades carentes. 
GreenPeace - O Greenpeace é uma organização global cuja missão é proteger o meio ambiente, promover a paz e inspirar mudanças de atitudes que garantam um futuro mais verde e limpo.
MayGrow  Eventos e Produções – Empresa de produção de eventos, divulgação e assessoria de comunicação e imprensa  que atua em vários segmentos na região do Grande ABC.
Grupo Letra – Uma empresa de comunicação, cuidando de toda produção e programação da Revista Casa Conceito e do Paínel Eletronico e também da assessoria de comunicação dos parceiros.
Dupará - Empresa pioneira, que há 17 anos oferece aos seus clientes uma grande variedade de produtos de alta qualidade como assoalhos, pisos, tacos, escadas, decks, painéis, brises e fachadas. Todo material dos produtos da Dupará são ecologicamente certificados e com procedência autorizada.
Estação Leopoldina  Parrilla– O restaurante fundado em 29 de fevereiro de 2012 tem como especialidade servir cortes de carnes argentinas na parrilla.
Bortolucci – Empresa especializada em mármores e granitos.
Aliance - Empresa especializada em executar projetos como: vidro temperado, vidro laminado e plano.
Smart Mirror - Smart Mirror é uma linha de produtos que proporciona elegância e sofisticação aos ambientes, integrando a tela de LCD com o espelho.
Prime Revest - Com o conceito de ser uma empresa com produtos diferenciados e atendimento personalizado, a Prime Revest esta preparada para atender profissionais e
consumidores finais do ramo de construção civil.
Lustres Irie – Empresa especializada em produtos  que vão desde luminárias, plafons, lustres  e  spots, até projetos luminotécnicos.
Marel – A Marel é uma das mais conhecidas e conceituadas lojas de móveis planejados.
Metroprom -  Empresa de marketing e eventos com foco em feiras e empreendimentos.
Las Vegas Wim – Resort de luxo localizado na Las Vegas Strip (área de grandes cassinos). Com spa completo, piscina em estilo oásis o Hotel possui uma variedade de lojas de marca exclusivas.
Everlast – A Global Energy iniciou suas atividades em 2007, com assinatura de contrato de sub-licenciamento com a marca Everlast, para o desenvolvimento e comercialização de bebida/Drink energético. O projeto resultou no desenvolvimento do Everlast Energy Drink, lata de 250ml.
Nova Tecnologia – A empresa é especializada no segmento de soluções em automação e T.I.
PMFC – O Clube Primeiro de Maio Futebol Clube foi fundado em 18 de agosto de 1913 com o objetivo de desenvolver a prática do Futebol e atividades esportivas, sociais e recreativas.
Pedra Julia – A Marmoraria Pedra Julia é uma empresa arrojada, dinâmica e é uma ótima opção no mercado nacional no setor de beneficiamento de mármores, granitos e produtos industrializados.
Serviço
Local: Avenida D. Pedro II, 983 - Bairro Jardim – Santo André.

Nenhum comentário:

Postar um comentário