quarta-feira, 3 de abril de 2013

“Grandes Momentos” no Teatro Municipal de Santo André


No mês de abril, precisamente dia 8, a cidade de Santo André comemora seus 460 anos e no dia 07 o Studio Corpore Sano apresentará o espetáculo “Grandes Momentos” no Teatro Municipal de Santo André, o qual faz parte das comemorações da data.

E para mostrar o melhor da dança da região, no dia 07 (domingo), ás 20h, o público andreense poderá assistir ao espetáculo “Grandes Momentos” no Teatro Municipal de Santo André.



     O espetáculo que tem direção de Mariana Ribeiro, Daniela Simonassi, Letícia Macedo e realização do Studio Coreográfico Corpore Sano, traz para os apreciadores da arte uma suíte do Ballet de Repertório “Giselle” e trechos da “Noite do Sapateado”. Cerca de 110 pessoas fazem parte do elenco e da produção, e a apresentação tem participação especial das bailarinas: Mariana Carossa, Paula Gumini e Walter Meira.



    “Grandes Momentos” foi montado especialmente para a data, como uma forma de agradecer a esta cidade e a seus moradores que vem a 8 anos prestigiando o trabalho do Studio Corpore Sano na região do ABC.

Serviço

“Grandes Momentos”

Dia: 07 de abril (domingo)
Horários: 20h
Local: Teatro Municipal de Santo André (Praça IV Centenário - Centro –Sto André)
Entrada: Grátis (estão disponíveis na secretaria do Studio Corpore Sano- R. Alvarez de Azevedo nº 286 ,ou 1h antes do espetáculo na bilheteria do Teatro)
Capacidade: 475 lugares
Censura: Livre 
Estacionamento Gratuito
Informações: 3969-6100




Nenhum comentário:

Postar um comentário