segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Bella Vitória II: sabor, sofisticação e bom gosto em mais um endereço

O desejo de investir em uma nova unidade colocaram Fortunato José de Queiroz e Maria Queiroz, proprietários das Panificadoras Bella Vitória (foto), frente ao ponto ideal para a instalação da segunda unidade.
O encontro da Bella Vitória II e seus novos frequentadores com certeza não foi por acaso. Para muitos, “padaria” é como se fosse uma extensão da própria casa, um cantinho preferido ou ainda, aquele ponto de parada e encontro que acontece diariamente.
Quanto mais sabor e prazer esse encontro proporcionar, melhor ainda, não é? A Bella Vitória sabe como oferecer aos seus clientes momentos e experiências inesquecíveis. Não é a toa que traz em seu nome a marca que resume seu atendimento e trajetória em um mercado competitivo, no qual para vencer é preciso de talento. Um talento que Fortunato comprova pelo prestígio e fidelidade alcançados desde 2007 com a inauguração da primeira unidade no Jd. Bela Vista, mas com muito mais anos de experiência.
Atuando na área de alimentos desde 1984 em São Bernardo, São Caetano e em Santo André, o casal Queiroz valoriza a fidelidade do público, o esforço de seus funcionários e a credibilidade de seus parceiros. A retribuição ao reconhecimento sempre vieram em forma de qualidade em atendimento, produtos e serviços inéditos como: noites especiais com sopa, pizza e happy hour, almoço, confeitaria, entre outros.
Agora, essa magnífica e sofisticada estrutura também estará à disposição dos frequentadores da região da Cel. Fernando Prestes, 937 – Vila Assunção – S.A.. Com o intuito de tornar-se referência no segmento, oferecendo os melhores produtos, a nova Bella Vitória II inicia sua trajetória com conceito peculiar: “a inovação”.
O fato de estar ao lado de grandes hospitais, clínicas, hotel, escolas, shopping, comércios em geral, inspirou os sócios a investirem na região que, segundo eles, merece uma padaria de porte, a qual certamente agregará valor ao bairro.
Para brindar esse novo ponto de encontro diário, os proprietários agradecem a todos envolvidos na construção, “fornecedores”, “funcionários”, “amigos e vizinhos” e convidam a todos a conhecer essa unidade, que abriu as portas dia 22 de agosto, e comemorar mais essa “Bella Vitória” de sucesso.
A nova unidade abriga:  copa, salão, pizzaria, balcão de pães e doces e adega. A nova casa, além de bem localizada, está linda e adequada às necessidades de todos que irão dispor de : café da manhã fresquinho, almoço à la carte e da famosa pizza, além de sopas e caldos, nos jantares. A unidade está preparada para delivery. A Bella Vitória II atenderá de segunda a domingo das 06hrs30 às 23hrs30.



Fotos e reportagem: Vanessa Cimino
Por: Telas, Palcos e Eventos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário