sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Banda AN, no Bar Guanabara, Santo André

A mais nova Banda que promete arrasar em eventos e noites de bailes dançantes já tem data marcada para promover sua estreia.  No dia 16 de agosto as 20hrs os integrantes da Banda AN estarão se apresentando no Guanabara Bar.
Com um repertório diversificado que vai do Rock ao sertanejo, passando pelos hits das discotecas dos anos 70 e 80 e por estilos latinos, como, boleros, tcha-tcha entre outros, a AN surge com a proposta de agradar e se adequar a variados estilos e gêneros, fechando os eventos (Por que não?!) com um pouco de carnaval marchas e sambas de enredo.
A AN está sempre preparada para todo e qualquer tipo de comemoração em que a intenção dos anfitriões do evento seja não deixar os convidados parados.
A seleção das musicas é criteriosa, levando sempre em consideração a ocasião, o gosto e as preferências dos clientes e apreciadores da boa musica. Esse detalhe e preocupação fazem toda a diferença e sentido, afinal, trata-se de uma Banda diferenciada, pois nasceu embalada pelo sonho da empresa AN Produção de Eventos, visando assim, oferecer mais um diferencial no mercado, com sofisticação, criatividade e qualidade.
Formado em engenharia eletrônica pela Engenharia Mauá, Alberto Nicoletti, proprietário da empresa AN Produção de Eventos, resolveu aliar o conhecimento e a ampla experiência em produção de eventos ao desempenho e talento da Banda, criando assim a combinação ideal para dar tom e harmonia em qualquer evento e ocasião.
A excelência em produção de eventos agora está completa, pois agrega valor, qualidade e facilidade aos clientes que desejam encontrar tudo o que precisam para tornar seus momentos inesquecíveis, no mesmo lugar.
A AN Produção de Eventos trafega entre eventos sociais e corporativos, oferecendo sempre a mais alta tecnologia em equipamentos de Luz, Imagem e Sonorização, com profissionais treinados e atendimento personalizado.
Uma formação expressiva
Embora tenha uma formação recente (1 ano) a Banda AN é composta por 9 experientes integrantes que já emplacaram muitos anos de expressivos trabalhos.  São eles:
Na percussão e voz, Roberto Biela. Músico profissional desde 1980, trabalhou com artistas como: Luiz Américo, Vavá, Grupo Soweto. No Brasil e exterior, atuou com grandes nomes da música brasileira e internacional.
Carlinhos BAtellaestá à frente da bateria. O mais novo integrante da banda com mais de 20 anos de Bandas e recen chegado ao Brasil após 2 temporadas no Japão.

No Contra Baixo, Abílio Mendes, que dirigiu bandas em mais de dez temporadas no Japão e trabalhou com artistas renomados como: Luiz Américo, Luiz Ayrão, Benito di Paula.

Guitarra e voz ficam por conta de Paulo Souza. Profissional há mais de trinta anos, também com experiência internacional.

Josafá “Fá”, músico carioca radicado em São Paulo, está na voz e teclado. Ex integrante da “Fat Family”.

O tecladista e cantor Everaldo Simão, atuou muitos anos no Japão, com ampla experiência como músico e arranjador.

Débora Laine e Giovana Razuck são cantoras. A excelente interprete de canções internacionais, Débora Laine, viveu em Londres e atuou em bandas paulistanas. e Giovana Razuck , responsável pelo repertório brasileiro e latino, atuou ao lado dos "Trovadores Urbanos”.

Arthur , experiente cantor de bandas da noite, de festas e bailes de São Paulo como: SP3 e Banda Neon, domina os repertórios: brasileiro, Inglês, latino e italiano.
Com essa formação de peso a Banda AN já embala a ideia de elaborar futuramente seu próprio repertório, já que, neste momento, as atenções estão todas voltadas para o sucesso em eventos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário